A cantora sertaneja Marília Mendonça, realizou um mega show na cidade de Guarulhos.
Com um público recorde a casa de show Internacional Eventos em Guarulhos promoveu na tarde de domingo, um dos últimos shows antes da pausa que fará na carreira, para a chegada de seu primeiro filho (Leo) com o cantor sertanejo Murilo Huff.
A cantora Marília Mendonça subiu ao palco por volta das 20 horas com a ajuda de seus seguranças e bombeiros com um pouco de dificuldade, devido aos kilos que ganhou durante a gestação, lembramos que estava muito bem amparada pela produção.
A cantora está de oito para nove meses e já contou para o EGOBrazil sobre as mudanças no corpo durante a gravidez.
Marília já tem data para deixar os palcos para se preparar para dar à luz, que será no dia 30 de novembro em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul.