Mats Gustafsson e Christof Kurzmann fazem show no Rio

Publicado por:

Categorias

Compartilhar

Destaques da cena de Free Jazz e música de vanguarda, o sueco Mats Gustafsson e o austríaco Christof Kurzmann apresentam o show “Falling” na Audio Rebel. A apresentação é atração desse mês dentro da programação Budweiser Apresenta. O show acontece no dia 12 de março, a partir das 20h. Os ingressos custam R$ 25.

Nessa performance, os músicos unem música improvisada em diferentes perspectivas e tradições, passadas e futuras. Unindo jazz, rock e eletrônica, “Falling” traz em seus componentes fundamentais elementos que parecem vir do século 20: o saxofone, o laptop e música de fita. Mas, ao examinar os materiais, torna-se rapidamente aparente que, embora as “máquinas” possam pertencer ao século anterior, as metodologias aplicadas a eles não.

Sueco radicado na Áustria, Mats é saxofonista, improvisador, compositor e colabora com diversos projetos ao lado de artistas como Neneh Cherry, Sonic Youth, Merzbow, Jim O’Rourke, Barry Guy, Otomo Yoshihide, Yoshimi, Peter Brötzmann, Chrsitian Marclay, Albert Oehlen e Ken Vandermark. Entre seus projetos, estão grupos como THE CHERRY THING (The Thing + Neneh Cherry), FIRE! Orchestra, Klangforum Wien e NU – Ensemble.

Nascido em Viena, Christof tem o clarinete e computador como seus principais instrumentos. O artista transita entre o eletropop, improvisação e “new music”. Ocasionalmente é um solista, embora prefira fazer parte de grupos ou coletivos. No seu curriculum estão bandas como: The Magic I.D., El Infierno Musicaal, Qmince, Made to Break, Trio Carrasco/Kaplan/Kurzmann, Orchester 33 ⅓ e Schnee.

O show integra a programação da Budweiser na Audio Rebel. A casa já recebeu Passo Torto, Kiko Dinucci, Rodrigo Campos, Jair Naves, Blastfemme, Vovô Bebê e Nina Becker, entre outros. Esse show acontece na casa em Botafogo que reúne também estúdios de gravação e ensaio, oficina de instrumentos (luthieria) e loja de música.

Budweiser Apresenta: Mats Gustafsson e Christof Kurzmann

12 de março, às 20h.

Audio Rebel – Rua Visconde de Silva, 55 – Botafogo – Rio de Janeiro/RJ.

Ingressos: R$ 25.

Classificação: 16 anos.

Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima).

Compartilhar

Download WordPress Themes Free
Download Premium WordPress Themes Free
Download Premium WordPress Themes Free
Premium WordPress Themes Download
free download udemy course
download intex firmware
Download Nulled WordPress Themes
udemy free download