Matuê ganha dois certificados de vendas

Publicado por:

Categorias

Compartilhar

O artista #1 do trap brasileiro, Matuê, consolidou o bom momento da carreira com dois quadros. O primeiro é da faixa “Kenny G” com disco de Platina Dupla, que já soma mais de 80 milhões de áudio/vídeo streams). O outro é para “Mantém”, certificado com disco de ouro (20 milhões).

Lançadas recentemente, “Mantém” é uma parceria com WIU. A faixa traz refrão explosivo com força para ser um dos pontos altos do show. A parceria entre os artistas segue naturalmente e a química dos dois traz impacto para a música.

Já “Kenny G” caiu na graça do público logo de cara. Até o Gabigol, jogador do Flamengo que comemorou um dos seus gols dançando a música. Com cadência planejada, letra do cotidiano que se relaciona com muitas pessoas e autotune, a faixa é um exemplo do trabalho do Matuê.

Sobre Matuê

Segundo dados do Spotify, desde 2016 até o primeiro semestre de 2019, o consumo de trap brasileiro cresceu em média 61% ao ano. Matheus Brasileiro, A.K.A Matuê, é o grande nome do trap nacional. O artista soma mais de 3,5 milhões de ouvintes mensais na plataforma.

Seus últimos dois lançamentos também trazem números de respeito. “A Morte do Autotune”, que traz inovações ao seu trap, conta com mais de 21 milhões no Spotify. Já “Banco” traz mais de 28.7 milhões no Spotify e 43 milhões na plataforma de vídeo.

O artista e diretor criativo, com seu selo 30PRAUM, tem inovado a cada lançamento, superando suas produções anteriores e trazendo novas sonoridades. “Anos Luz” é um dos seus grandes sucessos acumulando mais de 50 milhões de execuções no Spotify, além de mais de 82 milhões de visualizações do clipe no YouTube.

Compartilhar

Premium WordPress Themes Download
Free Download WordPress Themes
Download WordPress Themes
Download WordPress Themes Free
free download udemy course
download huawei firmware
Download WordPress Themes
udemy free download