Mc Theus sobre nova fase: ‘Quero mostrar o meu talento’

Publicado por:

Categorias

Compartilhar

A reta final de 2019 marca uma nova jornada para Mc Theus. O cantor, conhecido por hits como “Vem jogando” e “Medley dançante”, começou uma nova fase na carreira com o lançamento de duas novas músicas em novembro, “Na Onda” e “Nossa aliança é o tesão”. Os dois singles são no ritmo 150BPM, que marca a atual geração do funk carioca.

Theus tem 24 anos e começou a carreira como Mc em 2012, em Niterói. A ascensão foi rápida e os shows passaram a ser constantes, principalmente após fazer participações rotineiras nas apresentações do Bonde das Maravilhas. Matheus lembra com carinho da época. “Eu já rodava bastante, mas comecei a abrir os shows e cantar junto com o Bonde das Maravilhas, que já fazia muito sucesso. Isso ajudou a espalhar ainda mais o meu nome. Então fiz o Medley dançante, que marcou essa fase da minha carreira”,relembra o jovem.

Já com a carreira consolidada, o cantor viu seu nome atingir lugares inéditos quando fez o hit “Olha elaaa”, em homenagem à Ana Paula do BBB16. O sucesso foi tão grande que Theus prestou outra homenagem no BBB18 com a música “A fada”, desta vez para a campeã Gleici Damasceno. O Mc conta que foi um passo importante para ele, mas que não pretende reeditar. “Essas músicas com o BBB trouxeram um público novo e outras coisas boas. Fui chamado para programas de TV pela primeira vez, comecei a ver quais lugares eu poderia atingir. Até hoje o pessoal da Gleici tem um carinho enorme por mim. Mas acho que passou, estou iniciando uma nova fase na carreira, quero mostrar o meu talento e versatilidade. Tem muita coisa boa para vir”, afirma o Mc.

Mc Theus – (foto Erik Glauber)

O Mc tem investido em parcerias de sucesso e promete grandes hits para o próximo ano. Theus pretende arriscar ainda mais, indo além do funk tradicional.

“Fechei algumas parcerias e colaborações para lançar novidades ainda este ano. Além disso, em janeiro virá um brega funk, que já comecei a gravar e terá a participação especial de uma grande pessoa. Ainda é segredo quem é, mas temos a certeza que vai ser o hit do Carnaval 2020. Quero mostrar que sou um Mc completo e que não tem medo de ousar! Estou feliz e confiante nesta nova fase”, conclui o cantor.

Compartilhar

Download Best WordPress Themes Free Download
Download Nulled WordPress Themes
Download WordPress Themes Free
Free Download WordPress Themes
udemy free download
download xiomi firmware
Download Nulled WordPress Themes
udemy free download