Miss encontrada morta aos 27 anos lutava contra depressão, dizem amigos

Publicado por:

Categorias

Compartilhar

 

Corpo da estudante de medicina Ilhéus 2018 foi encontrado em Belo Horizonte

 

Rio – Amigos da modelo Gabriela Viegas, 27 anos, usam as redes sociais para manifestarem seu luto. O corpo da Miss Ilhéus 2018 foi encontrado no sábado em Belo Horizonte. Gabriela Viegas era aluna de medicina da Universidade Federal da Bahia (UFBA) e a morte foi anunciada pela Atlética da Faculdade.
“Hoje é um dia triste. Neste momento de extremo pesar, faltam palavras e até mesmo fôlego. Com muita dor, A AAAACVL comunica o falecimento da acadêmica Gabriela Alexandre Mendes Viegas, da 243ª turma da FMB-UFBA”, diz o comunicado.
Nas postagens da modelo, amigos deixam mensagens de conforto à família. Comentários dão conta de que ela sofria de depressão.
“Ah!! Tudo muito triste !!Deus conforte a toda família!!”, escreveu uma mulher. “Conheci na Universidade Federal da Bahia – UFBA. Excelente pessoa. Meus sentimentos e respeito a toda família”, registrou uma colega.
Ao compartilhar sua vitória como Miss Ilhéus 2018, Gabriela diz que agradeceu à torcida. “Estamos na vida de passagem, mas nada nos impede de passar desfilando. Um super obrigada a todos que acompanharam o ao vivo pela rede Band, e mandaram mengs, torceram, oraram e vibraram comigo. Muitíssimo obrigada!”, escreveu.
O corpo de Gabriela foi encontrado no apartamento do noivo Lucas Ferrara, 26 anos, no bairro Nova Suíça, em Belo Horizonte.
A Polícia Militar informou que ela cometeu suicídio ao pular de uma janela com um cinto amarrado no pescoço. O noivo disse em depoimento que havia pedido um tempo no relacionamento para que ela se tratasse da depressão.
O boletim de ocorrência registra que Lucas deixou o apartamento para trabalhar em uma academia por volta das 20h40, deixando Gabriela sozinha. Quando voltou, pediu socorro a vizinhos e fez os primeiros-socorros, mas a noiva não resistiu.

Gabriela Viegas venceu o concurso Miss Ilhéus em 2018Reprodução/ Facebook

 

Fonte: Jornal O Dia

Compartilhar

Download WordPress Themes Free
Download WordPress Themes Free
Premium WordPress Themes Download
Download WordPress Themes Free
online free course
download samsung firmware
Download Nulled WordPress Themes
online free course