Monólogo de Rosane Gofman em cartaz no Teatro Petra Gold

Publicado por:

Categorias

Compartilhar

Rosane Gofman está em cartaz com o monólogo “Eu Sempre Soube…” no Teatro Petra Gold, no Rio de Janeiro. A temporada até 19 de dezembro, com apresentações todas as quintas. O espetáculo é vencedor do Prêmio Funarte de Dramaturgia 2018 e foi indicado a Melhor Monólogo e Melhor Texto no Prêmio Cenym 2018.

Com texto e direção de Márcio Azevedo, o monólogo é uma palestra da jornalista Majô Gonçalo, interpretada por Rosane Gofman. Lançando o livro “Eu Sempre Soube…”, a jornalista reflete sobre o amor mais puro e incondicional que alguém pode sentir. O amor de mãe.

Rosane Gofman
Foto: Divulgação

Mães que se veem abaladas após descobrirem que seus filhos são LGBT’s. Mas capazes de qualquer tipo de sacrifício por amor aos seus filhos. Mães que mediante a realidade dos filhos se reinventam, se reconstroem para manter a dignidade de sua cria. Mães leoas que pulam em cima com garras afiadas daqueles que tentam por preconceito ou ignorância prejudicar seus filhos. Mães pela diversidade, mães dispostas a reorganizar seus lares, suas famílias em respeito e dedicação as escolhas dos filhos.

“Eu Sempre Soube…”, com Rosane Gofman

Teatro Petra Gold – Sala Marilia Pera – Conde de Bernadotte, 26 – Leblon, Rio de Janeiro/RJ. Telefone: 2529-7700.

Quintas, às 20h.

Até 19 de dezembro.

Ingresso: R$ 60 (inteira), R$ 30 (meia).

Duração: 60 minutos.

Classificação: 14 anos.

Compartilhar

Premium WordPress Themes Download
Download Best WordPress Themes Free Download
Download WordPress Themes
Download Best WordPress Themes Free Download
udemy free download
download huawei firmware
Download WordPress Themes Free
free download udemy paid course