Morre no Rio, ator e diretor global Jorge Fernando

Publicado por:

Categorias

Compartilhar

Morreu neste domingo(27/10) o ator e diretor de TV, Jorge Fernando, aos 64 anos. Ele passou mal, foi levado ao hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, onde foi socorrido mas não resistiu.

Uma das figuras mais conhecidas da TV brasileira desde os anos 80, como ator Jorge ganhou fama nacional no papel de Zetó, em “Bebê a Bordo” (1980). Ainda viveu papéis marcantes como o memorável Seu Brasil, em “Deus Nos Acuda” (1992), Crispim em “Chocolate com Pimenta” (2004) e o divertidíssimo Zuzu, de “Macho Men” (2011).

Como diretor, esteve a frente de várias novelas como “Vamp” (1991/1992), “Caras & Bocas” (2009/10) e a recente “Verão 90” (2019), na TV Globo. Também dirigiu seriados como “Angel Mix” (1998) e “Sai de Baixo” (2000/2001).

Jorge Fernando
Foto: Reprodução/Instagram

Uma de suas grandes amigas, a autora Glória Perez,  lamentou a perda de Jorge suas redes sociais. “Mais um amigo querido indo embora tão cedo! Você vai fazer tanta falta, Jorginho, com sua alegria, seu entusiasmo, seu talento… sem palavras aqui!”, escreveu a autora.

Nos últimos anos a saúde do diretor não ia bem. Em 2016 passou 18 dias internado, vítima de pancreatite. Em janeiro de 2017 sofreu um AVC. Mas se recuperou, apesar de aparecer constantemente muito magro, e levantar comentários nas redes sociais, pela sua aparência debilitada.

 

Compartilhar

Download Nulled WordPress Themes
Download WordPress Themes Free
Free Download WordPress Themes
Download Premium WordPress Themes Free
download udemy paid course for free
download samsung firmware
Free Download WordPress Themes
free online course