Morre Yasmim Gabrielle, ex-assistente mirim do “Programa Raul Gil”

Publicado por:

Categorias

Compartilhar

Morreu hoje, aos 17 anos, Yasmim Gabrielle Amaral, que ficou conhecida nacionalmente por suas apresentações musicais no “Programa Raul Gil”, no SBT. A adolescente sofria de depressão e há suspeita de suicídio. A morte foi confirmada pelo filho do apresentador, Raul Gil Junior: “infelizmente nesta manhã perdemos nossa Yasmim Gabrielle”, escreveu ele no Instagram.

“Depressão é uma doença que está acabando com nossas crianças. Que Jesus à receba com amor e que ela encontre paz. Muito triste.”
Raul gil junior

A última aparição da adolescente na TV aconteceu em 2017, numa participação especial no Programa de Raul Gil, em que ela voltou a cantar e relembrou suas performances mirins. Em 2012, Yasmim perdeu a mãe, vítima de câncer.

Yasmim ficou conhecida pelas performances e espontaneidade, popularizando o bordão “Vovô Raul” ao se referir ao apresentador, o que a fez conquistando grande simpatia do público.

“Vocês sabem o que é depressão? Pra quem não sabe ou acha que sabe, é uma doença muito grave que atinge o autoestima, psicológico e o emocional das pessoas”, escreveu um amigo no Facebook, alertando para os perigos da doença.

Fonte: www.ibahia.com

Compartilhar

Premium WordPress Themes Download
Download Nulled WordPress Themes
Download Best WordPress Themes Free Download
Download Premium WordPress Themes Free
free online course
download micromax firmware
Free Download WordPress Themes
udemy course download free