Mumuzinho declara após traição: “sempre fui parceiro”

O cantor Mumuzinho teve uma grande decepção em sua gloriosa carreira. Após apadrinhar musicalmente o Davizinho, viu o jovem se desvincular do planejamento que vinha traçando e assinar com outro investidor. Quando soube da notícia, Mumuzinho não foi a favor, pois a ação não ia de acordo com a estratégia para a carreira de Davi. Decepcionado com a atitude, Mumuzinho deixou de seguir o cantor prodígio e apagou todas as postagens que tinham juntos.

Foto: Divulgação

Em entrevista para o jornalista Leo Dias, Mumuzinho disse que foi pego de surpresa e não esconde a decepção: “eu embarquei no projeto dele por encantamento e, quando estávamos profissionalizando a coisa, fomos surpreendidos negativamente com tudo isso. Fiquei extremamente decepcionado com a postura dele. Eu me dediquei tanto, sempre fui parceiro, e o cara nem para me ligar? Era só a gente sentar, conversar e chegar a um acordo, já que ele não me queria mais gerindo a carreira dele”, declarou.

Sucesso repentino

Com apenas 18 anos, Davi Silva (Davizinho), nunca imaginou que seria alvo de tantas visualizações e compartilhamentos. Um vídeo com o jovem cantando a música “Fulminante” de Mumuzinho foi compartilhado no Twitter por uma amiga. Ao receber o conteúdo, Mumu se deslocou até a Região dos Lagos para conhecer Davizinho. Morador de São Pedro da Aldeia e de origem humilde, Davi comoveu Mumuzinho com sua história de vida e foi apadrinhado pelo cantor. O novo talento do pagode não tinha violão, celular, nem redes sociais.

Hoje, a música “Todo Amor do Mundo”, gravada por Davizinho, já tem mais de 10 milhões de visualizações no Youtube.