Musa da Portela brilha no Rio Grande do Sul

Publicado por:

Categorias

Compartilhar

A escola de samba Deu Chucha na Zebra, de uruguaiana, no Rio Grande do Sul, aproveitou o feriadão prolongado para lançar o samba-enredo que a agremiação levará para o Carnaval 2020. Com o tema “Abakepalô – A Nossa Aldeia Quilombo”, a escola espera repetir o restrospecto de 1980 e 1999, e ser campeã. O evento aconteceu na quadra da escola, e teve como grande destaque a presença da rainha de bateria Alice Alves, que também desfila no Rio de Janeiro como musa da Portela.

A programação também contou com performances do casal de mestre-sala e porta-bandeira, o show da bateria e também a apresentação do samba, entoado na voz do intéprete Pixulé. Além da presença ilustre da recém eleita corte do Carnaval de Uruguaiana para o carnaval 2020.

Para a ocasião, a Rainha de bateria Alice Alves apostou nas cores da própria escola para compor o seu look decotado, cheio de brilho e transparência, que deixavam a mostra toda sua silhueta curvilínea. Segundo ela, esta já seria uma pequena prévia de sua fantasia para o desfile, que ainda de acordo com a própria, em 2020, será mais leve e brilhosa.

Em suas redes sociais, Alice usou frases como “Definir a paixão é impossível. Ela se sente e ponto.” e “Em um coração onde mora a gratidão, também habitará sempre a felicidade.”, para definir a noite, que foi marcada por muito samba no pé.

Compartilhar

Download Nulled WordPress Themes
Download Premium WordPress Themes Free
Download Best WordPress Themes Free Download
Download Premium WordPress Themes Free
lynda course free download
download karbonn firmware
Download WordPress Themes Free
udemy free download