Musa da Portela encarna Maíramûana

Publicado por:

Categorias

Compartilhar

A escola, que carrega a águia como símbolo, neste fim de semana, uma grande festa para escolher seu samba-enredo para o desfile do Carnaval 2020. A escola, que trará para a Avenida o tema “Guajupiá, Terra Sem Males”, dos carnavalescos Renato Lage e Márcia Lage elegeu a composição assinada por Valtinho Botafogo, Rogério Lobo, José Carlos, Zé Miranda, Beto Aquino, Pecê Ribeiro, D´Sousa e Araguaci como grande vencedora.

O evento aconteceu na quadra da escola, em Madureira, Zona Norte do Rio de Janeiro e também foi marcado pela presença da musa Alice Alves, que incorporou o grande guru Karaíba, chamado Maíramûana. “O profeta transformador”, dotado de poderes e conhecimentos sobrenaturais e misteriosos, que ensinará todas as práticas sagradas, costumes e regras da organização social das tribos tupinambás.

As apresentações cheias de surpresas, também abriram passagem para os casais de mestre-sala e porta-bandeira, baianas, Velha Guarda, e demais segmentos. Além do belíssimo show da bateria Tabajara do Samba, e do time de intérpretes liderado por Gilsinho.

Fotos: Daniel Pinheiro

Compartilhar

Free Download WordPress Themes
Premium WordPress Themes Download
Download Best WordPress Themes Free Download
Premium WordPress Themes Download
ZG93bmxvYWQgbHluZGEgY291cnNlIGZyZWU=
download samsung firmware
Free Download WordPress Themes
udemy paid course free download