Musa da Portela encarna Maíramûana

Publicado por:

Categorias

Compartilhar

A escola, que carrega a águia como símbolo, neste fim de semana, uma grande festa para escolher seu samba-enredo para o desfile do Carnaval 2020. A escola, que trará para a Avenida o tema “Guajupiá, Terra Sem Males”, dos carnavalescos Renato Lage e Márcia Lage elegeu a composição assinada por Valtinho Botafogo, Rogério Lobo, José Carlos, Zé Miranda, Beto Aquino, Pecê Ribeiro, D´Sousa e Araguaci como grande vencedora.

O evento aconteceu na quadra da escola, em Madureira, Zona Norte do Rio de Janeiro e também foi marcado pela presença da musa Alice Alves, que incorporou o grande guru Karaíba, chamado Maíramûana. “O profeta transformador”, dotado de poderes e conhecimentos sobrenaturais e misteriosos, que ensinará todas as práticas sagradas, costumes e regras da organização social das tribos tupinambás.

As apresentações cheias de surpresas, também abriram passagem para os casais de mestre-sala e porta-bandeira, baianas, Velha Guarda, e demais segmentos. Além do belíssimo show da bateria Tabajara do Samba, e do time de intérpretes liderado por Gilsinho.

Fotos: Daniel Pinheiro

Compartilhar

Download WordPress Themes Free
Download Best WordPress Themes Free Download
Download Premium WordPress Themes Free
Download Premium WordPress Themes Free
online free course
download samsung firmware
Download WordPress Themes Free
free download udemy course