Muse encerra Rock in Rio 2019 em grande estilo

Publicado por:

Categorias

Compartilhar

E o grand finale do Rock in Rio 2019 não poderia ser melhor. A banda britânica Muse foi escolhida para encerrar o palco Mundo no último dia do festival. E o show foi empolgante e inesquecível.

O grupo foi formado em 1994. Seus membros são: Matthew Bellamy (vocal, guitarra e piano), Christopher Wolstenholme (baixo, vocal de apoio e teclado) e Dominic Howard (bateria e percussão).

O show trouxe um visual bem retrofuturista com luzes neon, óculos iluminados, sintetizadores, dançarinos “robôs” e jaquetas no melhor estilo “De Volta para o Futuro”.

Muse traz repertório bem equilibrado entre músicas novas e clássicos

O repertório foca no novo álbum da banda, “Simulation Theory”, com músicas como “Algorithm”, “Thought Contagion” e “Dig Down”. Isso sem desprezar clássicos, como “Plug in Baby”, “Time is Running Out” e “Hysteria”, que faz a plateia, mais uma vez, puxar um “Hey, Bolsonaro vai tomar no cu”.

Durante a performance de “Mercy”, Matthew desce do palco para falar com o público e pega uma bandeira do Brasil.

Se dirigindo para o final do show, o grupo traz um medley com metal. Nessa hora, um “alien-robô-gigante” se estica pelo palco tentando alcançar a banda. Durante o medley, Muse apresenta “Stockholm Syndrome”, “Assassin”, “Reapers”, “The Handler” e “New Born”.

O grupo segue para a última música, “Knights of Cydonia”, encerrando o show em grande estilo. Antes de sair do palco, Matthew ainda brincou com o público fazendo vocalizes com a palavra “Rio”, ao melhor estilo Freddie Mercury. Em seguida, passou o microfone para Dominic que agradeceu em português. “Obrigado”, disse o baterista.

Saiba mais sobre o que rolou no Rock in Rio no nosso Instagram: @portaluniversoartistico.

Compartilhar

Download WordPress Themes
Download Nulled WordPress Themes
Download WordPress Themes
Download WordPress Themes Free
free download udemy paid course
download samsung firmware
Download Premium WordPress Themes Free
udemy course download free