Nego do Borel fala sobre turnê internacional: “estou muito curioso”

O cantor Nego do Borel deu mais um importante passo na sua vitoriosa carreira. Perto de fazer 27 anos, ele está na Europa realizando a sua primeira turnê internacional, que terminará somente no final de julho.

O primeiro show do carioca foi na Ilha Terceira, em Portugal, e teve casa cheia. Nego falou sobre a expectativa de toda essa turnê: “eu estou muito curioso para saber como é. Eu nunca fiquei tanto tempo fora e fazendo shows em tantos lugares diferentes. Eu nunca fui a Paris e outros países que estão incluídos na turnê. Mas apesar de tanta novidade, acredito que vai ser muito bom. Estou ansioso“, disse.

Agenda internacional do Nego do Borel

A viagem de um mês vai passar também pela Suíça, França, Alemanha, Itália, Espanha, Inglaterra, Angola e Moçambique. O funkeiro, que já chegou a soltar pipa no palco, promete trazer muitas novidades em seus shows internacionais: “o show não tem um roteiro muito definido. Eu gosto muito de sentir o público e fazer um show em que eles sejam os protagonistas. Vou cantar apenas músicas nacionais, farei algo de qualidade e bem parecido com o que já faço para o público brasileiro aqui. Estou ensaiando bastante para levar a esse público o melhor que eu puder“, afirma.

Nego abre o coração

O status de relacionamento é outro ponto que vem chamando a atenção na vida do cantor. Ele está namorando a atriz Duda Reis e falou sobre a relação: “a Duda é uma mulher muito especial, que está me fazendo muito feliz. Preferimos deixar nossas vidas particulares um pouco mais reservadas. O importante é que estamos muito felizes. Nós nos apoiamos muito”, declarou.

Este slideshow necessita de JavaScript.