Netflix: ‘Namorados Para Sempre’, um drama disfarçado de romance.

Publicado por:

Categorias

Compartilhar

Querido leitor, desde já, já vou avisando para você não se iludir com o título. Namorados Para Sempre, retrata a história de Cindy vivida pela atriz Michelle Williams (Sete Dias com Marilyn, Oz: Mágico e Poderoso, O Rei do Show) e Dean, interpretado pelo enigmático galã, Ryan Goslling (La La Land, Drive, Blade Runner 2049). Os dois são jovens de classe média, casados há alguns anos e com uma filha. Diante de várias incertezas os dois se deparam com uma grande crise, mas mesmo assim eles continuam tentando manter o relacionamento, principalmente com base no passado, lembrando o que os fez um se apaixonar pelo outro.

Não é a primeira vez que você encontra o Ryan Goslling aqui nas minhas dicas Netflix, (e com certeza não será a última), Namorados Para Sempre também não é o primeiro encontro de Ryan e Michelle, os dois já haviam atuado juntos em 2003, no longa O Mundo de Leland.

Blue Valentine ( título original), é classificado com um romance / drama, gêneros que realmente descrevem o longa. Assim como as rosas, encontramos muito amor porém, muitos espinhos são colhidos diante de cenas que mostram a realidade de uma vida a dois. Principalmente em crises.

Um aspecto interessante, é a cronologia não linear. Assim como o casal busca no passado as chamas para reavivar um amor, na tela o espectador também assiste dessa maneira, uma hora contemplamos a presente e logo no minuto seguinte relembramos o passado.

Lançado em 2010, o longa deveria ter sido filmado em 2008 entretanto, teve suas gravações adiadas por conta da morte do ator Heath Ledger. Na época marido de Michelle Williams, como não queriam mudar a atriz, decidiram dar um tempo, até mesmo em consideração a filha do casal.

Em 2006, o roteiro ganhou o prêmio na competição do Chrysler Film Project. Mostrando um roteiro real e sem pena de quem está assistindo. Namorados Para Sempre é uma ótima pedida para sair da rotina e apreciar uma bonita história, fora dos padrões convencionais da sétima arte.

Compartilhar

Premium WordPress Themes Download
Download WordPress Themes Free
Download Nulled WordPress Themes
Free Download WordPress Themes
udemy course download free
download lenevo firmware
Download WordPress Themes Free
udemy paid course free download