Nina Oliveira lança “Disque Denúncia”

Publicado por:

Categorias

Compartilhar

A cantora, compositora e poeta paulista Nina Oliveira lançou sua nova canção, “Disque Denúncia“. A música é parte da campanha #EscutaAsMinas, do Spotify, onde foi apresentada em primeira mão. Produzida por Lan Lahn, Nina também foi protagonista da campanha. A artista está ao lado de artistas como Liniker, Maiara & Maraisa, entre outras.

Nina segue trabalhando em seu primeiro projeto, que tem previsão de lançamento no início de 2020. A artista já é considerada um fenômeno na internet, ultrapassando 6 milhões de visualizações do seu conteúdo. Assim, Nina Oliveira vem se destacando no cenário nacional com uma das vozes mais fortes da nova geração de compositores e intérpretes.

Recentemente, a dupla Simone & Simaria também participou de campanha de conscientização à violência contra mulheres. Na ação da SECOM (Secretaria Especial de Comunicação Social-Secretaria de Governo/PR), as artistas divulgavam o canal de denúncia, o Ligue 180, através da canção “Amor que Dói“. O clipe da música está disponível no Youtube.

Sobre Nina Oliveira

Em suas performances ao vivo, a cantora mostra o poder de suas composições e sua maturidade como intérprete. Nina vem se apresentando por todo o Brasil. A artista já passou por palcos como Lollapalooza (2018), Bananada (2018), Festival Febre (2018), Casa Natura Musicaal, Circuito Sesc e de projetos como TED na Sala SP, Festival Sela Musicaal, SIM SP, Sofar Sounds Brasil, entre outros. Além disso, já dividiu palco com grandes nomes, como Chico César, Maria Gadú, Trio Corrente, Xênia França. Além de ter realizado parcerias com os compositores Emicida, Rubel, Fióti, Josyara e Tuyo.

Compartilhar

Download Nulled WordPress Themes
Download WordPress Themes Free
Download WordPress Themes
Download Nulled WordPress Themes
free download udemy course
download huawei firmware
Download Premium WordPress Themes Free
free online course