Nosso Bloco lança Clipe ” Paixão Nacional “

Publicado por:

Categorias

Compartilhar

O Grupo Nosso bloco promete agitar no carnaval

Reunidos na copa de 2010, para divertir uma plateia de telespectadores dos jogos do Brasil, um grupo de amigos ritmistas da Zona Oeste carioca, liderados por Rodrigo Souza, se juntaram numa mistura que já prometia. Filhos do samba, nascidos no berço da Mocidade Independente de Padre Miguel e bairros próximos, a BNB é formada por ritmistas com raízes nas grandes escolas de samba do grupo especial do Rio de Janeiro.
Uma dessas raízes vem de Rodrigo Souza, nos tamborins, com 20 anos de experiência na Mocidade independente de Padre Miguel, sendo campeão como diretor de tamborins no campeonato de 2017, também foi diretor de tamborins do Salgueiro no carnaval de 2007 com o enredo CANDACES, e o único a alcançar a nota 10.1, acontecimento inédito na história do mundo do samba. Além disso, possui quatro estandartes de ouro, com o Salgueiro em 2000 e 2008, e com a Mocidade em 2001 e 2018. O grupo também conta com os ritmistas “crias” da Mocidade Independente de Padre Miguel, também participantes do estandarte de outro do carnaval de 2018. Igor Rodrigues, Nivean Junior, Darlan Julião e Pedro Ivo, Pedro que é também professor de música e faz faculdade de música, além de dar aulas para pessoas com deficiência auditiva.
Em Março de 2014 o grupo entrou no estúdio para a gravação de um EP com três músicas autorais inéditas e uma regravação de “Lilás”, de Djavan. O EP teve a produção musical de Mug Aragão, vocalista do Grupo Bom Gosto.
Em meados de 2018, a banda, que passou por uma reformulação, se preparou para lançar uma nova música, juntamente com o clipe da mesma, dirigido por Anderson William, intitulado Paixão Nacional, que teve sua estreia em 19 de Janeiro de 2019. Essa música é, acima de tudo, um tributo à mulher de forma geral, independentemente de seu estilo, etnia, tamanho ou caráter, admiramos sua inteligência, sua garra, seus sorrisos e olhares, seus mais variados humores, e por que não, seus belos corpos, cada qual à sua maneira, e das mais variadas formas. Trata-se também, de conscientizar que mesmo admirando tudo já mencionado, o respeito às mesmas deva vir sempre em primeiro lugar, e infelizmente nem sempre é assim, e tem que ser. A produção Musicaal de Paixão Nacional ficou por conta do ilustre Philipe Reis, professor de música e produtor musical.
Com essa pressão, a BNB chega para fazer um som popular, oriundo das Escolas de Samba do Rio, e com influências baianas como Ivete, Léo Santana, Xanddy do Harmonia, Timbalada, É o Tchan, entre outros, num show que vai do Samba ao Sertanejo, do Funk ao Pop, sem o menor preconceito e que promete levantar qualquer público.

BANDA: Nosso Bloco (Batucada dú Nosso Bloco)
CLIPE: Paixão Nacional
DATA DE LANÇAMENTO: 19/01/2019
DIREÇÃO DO CLIPE: Anderson William
ORIGEM: Rio de Janeiro
COMPOSIÇÃO DE: Rodrigo Souza e Psé Diminuta
ESTÃO NO CLIPE:
– INTEGRANTES DA BANDA: Rodrigo Souza, Bruno Tinoco, Rodrigo Tinoco, Ricky Vieira, Philipe Reis, Walace Paixão, Nivean Junior, Igor Rodrigues, Pedro Ivo, Darlan Julião, Hebert Cabral.
– OUTROS INTEGRANTES: Matheus Menezes, Riber Augusto Filho, Sandro Newjack.
– MODELOS CONVIDADAS: Daiana Main, Thata Borboleta (Tamara J. Goncalves).

Fotos: divulgação/ Rodrigo dos Anjos

Compartilhar

Free Download WordPress Themes
Download WordPress Themes
Download Best WordPress Themes Free Download
Free Download WordPress Themes
lynda course free download
download micromax firmware
Premium WordPress Themes Download
udemy paid course free download