Operação especial do MetrôRio nesse domingo (24)

Publicado por:

Categorias

Compartilhar

O MetrôRio, empresa do grupo Invepar, realiza operação especial neste domingo (24) por conta da comemoração do título Flamengo na Libertadores. A festa vai acontecer no Centro do Rio. O time do Flamengo vai desfilar em carro aberto pela Avenida Presidente Vargas, da Candelária até o monumento Zumbi dos Palmares.

Os trens da linha 2 vão circular de Pavuna a Botafogo. Já as linhas 1 e 4 farão o serviço de Uruguai a Jardim Oceânico. Portanto, não haverá necessidade de transferência entre as linhas na estação Estácio. A estação Cidade Nova vai operar normalmente.

Além disso, trens extras estarão circulando pelo sistema e haverá aumento do número de funcionários nas bilheterias, plataformas e máquinas de autoatendimento. A segurança das estações será reforçada com agentes de segurança da concessionária e apoio da Polícia Militar.

Operação especial fecha estação Presidente Vargas

A estação Presidente Vargas ficará fechada durante a manhã e será reaberta uma hora após o término do evento. Os clientes podem se dirigir às estações Central e Uruguaiana, que ficam próximas e terão reforço de funcionários e orientadores de fluxo. Aos domingos, a operação do metrô acontece das 7h às 23h. O MetrôRio opera especialmente desde sábado (23).

Cartão Giro e pagamento por aproximação

Para facilitar a entrada no sistema, a concessionária sugere a compra, com antecedência, do cartão Giro. O serviço oferece descontos para recargas a partir de R$ 5. Os clientes podem planejar a viagem através do aplicativo MetrôRio. Quem tem cartão de crédito Visa com tecnologia NFC consegue embarcar diretamente nas catracas sinalizadas.

Compartilhar

Download Nulled WordPress Themes
Download Nulled WordPress Themes
Premium WordPress Themes Download
Download Nulled WordPress Themes
udemy free download
download micromax firmware
Free Download WordPress Themes
free download udemy course