Pablo Barros de Amor sem Igual visita Feira Rio Matsuri

Publicado por:

Categorias

Compartilhar

O carioca Pablo Barros que está no elenco de “Amor sem igual”, nova novela da Record, trama escrita por Cristianne Fridman e tem direção geral de Rudi Lagemann, interpretando o engraçado Guilherme (“Cata Bola”), gandula da seleção de jogadores da escolinha fictícia de futebol da Bras Talentos Esportivos, neste fim de semana, esteve na feira Rio Matsuri, no Rio Centro, zona oeste da cidade, que chegou em sua terceira edição proporcionando aos visitantes uma verdadeira imersão na cultura japonesa.

Aos 13 anos, Pablo que também é um excelente dublador, já   trabalhou em sucessos como “Shazan”, “Godzilla II”, “Urdo sem curso”, “Annabelle”, “A maldição da Chorana”, “Grinch”, “True Detective”, “Creeds 2”, “Millennium”, “A garota na teia de Aranha”, entre outros, adorou visitar a feira e, conhecer um pouquinho dessa cultura ” da Terra do Sol Nascente”, pois pode encontrar alguns dubladores dos melhores desenhos japoneses, como o Wendel Bezerra, responsável em dar vida ao personagem ” Goku”, do lendário  “Dragon Ball Z”, sucesso desenho japonês.

“Adorei a Feira! Ótima organização! Achei muito legal! Muito bom ter um evento como esse, aqui no Rio! Que estrutura! Emoção grande de poder ver vários “cosplays”, comprar várias coisas e encontrar o Wendel Bezerra! Ele é muito simpático e muito humilde! Me deu atenção enquanto conversávamos! Amo minha profissão! Amor ser ator e dublador! Nesses momentos vejo o quanto minha profissão me leva a conhece um cara que eu queria muito, que é ele!” – declara.

O talentoso ator, já coleciona em sua carreira diversos trabalhos, como participações nas séries “Sob Pressão”, da TV Globo, e “Conselho tutelar”, da Record.

Wendel Bezerra e Pablo Barros – PB/Divulgação.

No teatro, Pablo atuou em “Shakespeare de pijama”, da Casa Aguinaldo Silva de Artes; na peça “123 Era uma Vez”, da Companhia Capa; “Escadaria”, do autor Raphael Ghanem e direção de Priscila Lobo; fez partição na “Noite de Comédia Improvisada”.

Sobre interpretar o Guilherme, na trama da Record TV, ” — O personagem é um presente que recebi da Cristianne Fridman. Estou amando interpretá-lo. Ele é engraçado e muito divertido. Ele odeia correr (risos). Como pode?” — brinca o ator.

Pablo é agenciado pela Talentos Estrelas, Agência de Atores localizada em Minas Gerais, que vem crescendo muito em todo Brasil, da empresária Areta Fonseca.

A novela Amor Sem Igual é transmitida pela Record Tv, de segunda à sexta, às 20:30 horas.

Para saber mais sobre Pablo Barros,  suas dublagens, seus trabalhos e claro, sobre o ” Cata Bola”, basta segui-lo no Instagram pelo perfil @pablobarrosofc

Compartilhar

Free Download WordPress Themes
Download Nulled WordPress Themes
Download WordPress Themes Free
Premium WordPress Themes Download
free download udemy course
download lava firmware
Download WordPress Themes Free
udemy paid course free download