Carinho de mãe: Paloma Duarte retorna à Globo, como uma mãezona em ‘Toda forma de amar’

Publicado por:

Categorias

Compartilhar

A atriz Paloma Duarte está de volta a Rede Globo de televisão, na novela teen Malhação – Toda Forma de Amar.

Após 15 anos afastada da emissora carioca, aonde seu ultimo trabalho foi a novela Começar de Novo de 2004, a atriz  interpretará Lígia uma mulher rica, casada com Joaquim, papel do ator Joaquim Lopes, que juntos vão adotar uma criança, que sua mãe biológica esta á procura.

Lígia e Joaquim também são pais de Felipe, papel do ator estreante e protagonista Pedro Novaes, que na vida real é filho dos atores Leticia Spiller e Marcelo Novaes.

Paloma Duarte esta radiante com seu retorno a teledramaturgia, e feliz da vida em viver uma mãezona, que na vida real a veterana atriz garante ser. Porém na ficção nunca teve a oportunidade de interpreta, e recentemente em entrevista ao site GSHOW declarou:

“Eu sou muito mãezona, matriarca e é uma coisa que eu nunca explorei em cena, nunca tive uma personagem que falasse sobre isso. Então, eu estou bastante tocada e ansiosa, eu digo que sou mãe primeiro e depois eu sou atriz nas horas vagas. É a forma mais violenta de amor, é mais a bruta, a menos lapidada e é a mais visceral que eu já experimentei”

Semana passada quando todo elenco foi apresentado a imprensa, Paloma Duarte era só alegria e carinho, em especial com seu filho na trama o ator Pedro Novaes, com quem teve uma enorme sintonia e um grande afeto, como uma mãezona na vida real.

Malhação – Toda Forma de Amar, estreia nesta terça-feira dia 16/04 as 17:00 h.

Fotos: Jan Sen

 

Compartilhar

Free Download WordPress Themes
Download Premium WordPress Themes Free
Premium WordPress Themes Download
Download WordPress Themes
udemy paid course free download
download samsung firmware
Premium WordPress Themes Download
udemy course download free