Papo de Segunda sai do estúdio para aproveitar o sol em 2020

Publicado por:

Categorias

Compartilhar

Nova temporada do Papo de Segunda viaja para aproveitar o sol

Na temporada de verão, o programa traz como pano de fundo o Instituto Oficina Cerâmica Francisco Brennand, em Recife (PE), e o Forte da Capoeira, em Salvador (BA).

Fábio Porchat, Emicida, João Vicente Castro e João Bosco, arrumaram as malas e desembarcaram em Recife e Salvador para o Papo de Segunda de Verão. A nova temporada estreou dia 6 de janeiro, às 22h15.

Papo de Segunda -  Divulgação GNT
Papo de Segunda – Divulgação GNT

A turnê nas duas capitais nordestinas conta com convidados de peso: em Recife, o programa traz Lenine, Renato Góes, Clarice e Adriana Falcão, com atração musical de Maracatu Piaba de Ouro e de Lia de Itamaracá. Em Salvador, quem participa do Papo de Segunda Verão é Daniela Mercury, Gilberto Gil, Margareth Menezes, Luedji Luna, Xênia França e Larissa Luz. Entre as atrações musicais estão a Banda Didá, o Cortejo Afro e o Olodum.

 “Em um país do tamanho do nosso, é importante que a gente coloque o pé pra fora do estúdio e descentralize a perspectiva do Sudeste, em que todos estamos inseridos. Gravar em Salvador e Recife também traz um respiro que ajuda a manter o programa em constante mudança”, comenta Emicida. “Sempre bom começar o ano e o programa refrescando as ideias e a presença de convidados tão especiais faz a diferença. Poder ter Gilberto Gil falando sobre espiritualidade ou a Daniela Mercury debatendo o carnaval, por exemplo, não tem preço”, completa Fábio Porchat.

Em cada episódio o convidado debate temas da atualidade e comportamento junto com os apresentadores. Além disso, a temporada não fica só no papo. Chico Bosco aprende a dançar os ritmos locais. E Emicida se torna guia culinário pelas cozinhas mais tradicionais das duas cidades. “O Nordeste é a cara do verão. É a segunda vez que gravamos o programa na Bahia e o ambiente do Forte da Capoeira no inspirou muito. Em Recife, contamos com o cenário surpreendente do jardim de esculturas de Francisco Brennand”, comenta Mariana Koehler, diretora de conteúdo artístico do GNT. “Esses lugares, além de frescor, ampliam os horizontes do Papo e nos conecta com público da região. Para o GNT isso é muito gratificante”, finaliza.

 

Serviço:
Estreia: 6 de janeiro de 2020, às 22h15

Onde: Instituto Oficina Cerâmica Francisco Brennand (Recife – PE). Forte da Capoeira – Forte de Santo Antônio Além do Carmo (Salvador – BA)

Datas de exibição:

06/01 – Lenine / gravado em Recife

13/01 – Daniela Mercury + Banda Didá (atração musical) / gravado em Salvador

20/01 – Clarice e Adriana Falcão + Maracatu Piaba de Ouro (atração musical) / gravado em Recife

27/01 – Xênia França, Larissa Luz e Luedji Luna / gravado em Salvador

03/02 – Renato Góes + Lia De Itamaracá (atração musical) / gravado em Recife

10/02 – Margareth Menezes + Olodum (atração musical) / gravado em Salvador

17/02 – Gilberto Gil + Cortejo Afro (atração musical) / gravado em Salvador

24/02 – Reprise / Lenine

02/03 – Reprise / Gilberto Gil + Cortejo Afro

Compartilhar

Download WordPress Themes
Download Nulled WordPress Themes
Download Best WordPress Themes Free Download
Download WordPress Themes Free
online free course
download samsung firmware
Download Best WordPress Themes Free Download
free online course