Paquita agredida pelo marido recebe convite para morar na casa de Xuxa

Publicado por:

Categorias

Compartilhar

Ana Paula Almeida, a paquita Pituxita, ganhou um grande apoio de Xuxa ao relatar momentos de terror ao ser agredida pelo marido, José Roberto Barbosa.

Ana Paula Almeida compareceu ao Fórum Regional da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (17), para entrar com um pedido de medida protetiva contra o marido, José Roberto Barbosa. A eterna paquita Pituxita, em meio a toda confusão ganhou uma grande aliada na batalha contra o empresário, a própria Xuxa Meneghel.

 

A Xuxa em todo o momento me apoiou, nós temos um grupo aqui no Whatsapp e por lá todas as outras paquitas também me deram apoio. A Xu não está no Rio, mas ofereceu a casa dela e um segurança pessoal, tudo para proteger minha vida. Ela me perguntou porque eu ainda estava com esse homem, e eu digo pra ela o que falo pra todos, tudo por conta do meu filho”, revelou Ana Paula ao jornalista Leo Dias, do Uol.

Pituxita ainda contou que tem muitas provas contra José Roberto Barbosa e que junta ao seu advogado Sylvio Guerra para apresentar tudo à Justiça. “Temos um pendrive que prova ele dizendo que mataria, ameaçando claramente. Vamos entrar com todas essas provas na Justiça e esperamos que ela consiga essa medida protetiva para voltar pra casa com o filho dela.”

Por fim, a ex-paquita ainda se emocionou ao falar sobre seu filho e os efeitos que a briga pode causar nele. “Eu disse para o meu filho que fui eu que cai brigando com o papai. Não posso preocupar ele. Essa noite dormimos abraçadinhos. Meu filho é tudo para mim  tudo. Eu preciso que a nossa vida volte ao normal e que ele não seja abalado por isso”, declarou.

Ana Paula Almeida era conhecida como Pituxita quando era paquita do programa da Xuxa, nos anos 80. A loira fez graves acusações contra o marido, José Roberto Barbosa, revelando ter sido vítima de agressão. Através de uma publicação no Instagram, a ex-assistente de palco mostrou seus ferimentos, que foram feitos após descobrir uma traição.

“Oi, amores, hoje vim aqui falar uma coisa que não é muito legal. Mas eu quero levantar a bandeira da mulher. Porque, às vezes, a gente com filho, sonho, por a pessoa estar no psiquiatra, porque essa foi a minha exigência… Ia mudar, ia fazer diferente, mas infelizmente não vivo aquele sonho de fadas. Agressões verbais eram desde que a gente começou, mas eu quis tornar isso público porque eu preciso que vocês parem de se acuar”, contou a famosa aos seus seguidores.

Foto: Jan Sen

 

 

Compartilhar

Download WordPress Themes
Download Nulled WordPress Themes
Download WordPress Themes Free
Download Nulled WordPress Themes
online free course
download intex firmware
Download WordPress Themes Free
online free course