Paula Fernandes homenageia Juanes em Latin Grammy

Publicado por:

Categorias

Compartilhar

A Academia Latina da GravaçãoTM  anunciou os artistas que se apresentarão na cerimônia da Personalidade do Ano 2019. Artistas indicados ao Latin GRAMMY® de 2019, como Cami, Alessia Cara, Paula Fernandes, Fonseca, Juan Luis Guerra, Mon Laferte, Morat, Ozuna, Draco Rosa, Rosalía, Alejandro Sanz e Sebastián Yatra confirmaram presença. Fito Páez e a dupla Jesse & Joy também estarão no tributo à obra de Juanes. Eles estarão ao lado de Pablo López e do guitarrista Orianthi. A noite terá ainda apresentação especial do comediante Andrés López.

Este ano, a cerimônia homenageia o cantor, compositor, músico e filantropo Juanes. O artista foi 23 vezes ganhador do Latin GRAMMY e duas vezes ganhador do GRAMMY. A Academia escolheu o astro por sua arte, seus esforços humanitários, contribuições filantrópicas para o mundo e por seu apoio a artistas em ascensão. O concerto reúne sucessos do colombiano em novas interpretações dos astros convidados. Os ingressos estão esgotados.

Marcada para o dia 13 de novembro, a cerimônia acontece no MGM Grand Conference Center, em Las Vegas. Ela precede à 20ª. Entrega Anual do Latin GRAMMY®, dia 14 de novembro, das 22h a 01 da manhã (horário de Brasília). Este ano, a cerimônia da Personalidade Latina do Ano contará com uma apresentação dos bolsistas da Fundação Cultural Latin GRAMMY® . Eles estarão acompanhados pela embaixadora global da Fundação Latin GRAMMY, Sofia Carson.

A Pepsi, pelo segundo ano consecutivo é a patrocinadora da noite. A marca exibirá com um vídeo especial com imagens capturadas no Pepsi Backstage Lounge durante os ensaios. Além disso, a Pepsi colaborará mais uma vez com a Fundação Cultural Latin GRAMMY. Ela fornece Bolsas de Assistência de Matrícula no valor de US$ 10.000 para quatro estudantes. Outros patrocinadores oficiais são: Bulova, Hennessy, Las Vegas Convention and Visitors Authority, Mastercard, Nissan, Oreo e Walmart.

O presidente/CEO da Academia Latina da Gravação, Gabriel Abaroa Jr. é o produtor executivo da cerimônia. Já Eduardo Osorio é o produtor executivo assistente. Greg Fera atuará novamente como produtor do evento, e Gustavo Borner, que recebeu 11 Latin GRAMMYs e cinco GRAMMYs, ficará encarregado do som para a noite. A coordenação de talentos ficará sob a administração da Moon Moosic, Inc. Os diretores musicais da noite serão o seis vezes ganhador do Latin GRAMMY e ganhador do GRAMMY Lee Levin e Doug Emery.

Cerimônia arrecada fundos para instituição de Juanes

A receita líquida da cerimônia da Personalidade do Ano 2019 da Academia Latina será direcionada ao trabalho de caridade da Fundação Cultural Latin GRAMMY, cuja missão é promover a conscientização internacional e o reconhecimento da contribuição da música latina e de seus criadores para a cultura mundial por meio de bolsas de estudos, remunerações, subvenções e programas educacionais.

O foco principal de ajuda da Fundação é fornecer bolsas de estudo a estudantes interessados em música latina com necessidades financeiras, além de subvenções a pesquisadores e organizações em todo o mundo para pesquisa e preservação dos diversos gêneros de música latina. Parte dos recursos beneficiará a Fundação Mi Sangre. A  instituição foi fundada por Juanes na Colômbia, sua terra natal.

Compartilhar

Download WordPress Themes Free
Premium WordPress Themes Download
Premium WordPress Themes Download
Download WordPress Themes Free
ZG93bmxvYWQgbHluZGEgY291cnNlIGZyZWU=
download mobile firmware
Free Download WordPress Themes
download udemy paid course for free