Paula Fernandes homenageia Juanes em Latin Grammy

Publicado por:

Categorias

Compartilhar

A Academia Latina da GravaçãoTM  anunciou os artistas que se apresentarão na cerimônia da Personalidade do Ano 2019. Artistas indicados ao Latin GRAMMY® de 2019, como Cami, Alessia Cara, Paula Fernandes, Fonseca, Juan Luis Guerra, Mon Laferte, Morat, Ozuna, Draco Rosa, Rosalía, Alejandro Sanz e Sebastián Yatra confirmaram presença. Fito Páez e a dupla Jesse & Joy também estarão no tributo à obra de Juanes. Eles estarão ao lado de Pablo López e do guitarrista Orianthi. A noite terá ainda apresentação especial do comediante Andrés López.

Este ano, a cerimônia homenageia o cantor, compositor, músico e filantropo Juanes. O artista foi 23 vezes ganhador do Latin GRAMMY e duas vezes ganhador do GRAMMY. A Academia escolheu o astro por sua arte, seus esforços humanitários, contribuições filantrópicas para o mundo e por seu apoio a artistas em ascensão. O concerto reúne sucessos do colombiano em novas interpretações dos astros convidados. Os ingressos estão esgotados.

Marcada para o dia 13 de novembro, a cerimônia acontece no MGM Grand Conference Center, em Las Vegas. Ela precede à 20ª. Entrega Anual do Latin GRAMMY®, dia 14 de novembro, das 22h a 01 da manhã (horário de Brasília). Este ano, a cerimônia da Personalidade Latina do Ano contará com uma apresentação dos bolsistas da Fundação Cultural Latin GRAMMY® . Eles estarão acompanhados pela embaixadora global da Fundação Latin GRAMMY, Sofia Carson.

A Pepsi, pelo segundo ano consecutivo é a patrocinadora da noite. A marca exibirá com um vídeo especial com imagens capturadas no Pepsi Backstage Lounge durante os ensaios. Além disso, a Pepsi colaborará mais uma vez com a Fundação Cultural Latin GRAMMY. Ela fornece Bolsas de Assistência de Matrícula no valor de US$ 10.000 para quatro estudantes. Outros patrocinadores oficiais são: Bulova, Hennessy, Las Vegas Convention and Visitors Authority, Mastercard, Nissan, Oreo e Walmart.

O presidente/CEO da Academia Latina da Gravação, Gabriel Abaroa Jr. é o produtor executivo da cerimônia. Já Eduardo Osorio é o produtor executivo assistente. Greg Fera atuará novamente como produtor do evento, e Gustavo Borner, que recebeu 11 Latin GRAMMYs e cinco GRAMMYs, ficará encarregado do som para a noite. A coordenação de talentos ficará sob a administração da Moon Moosic, Inc. Os diretores musicais da noite serão o seis vezes ganhador do Latin GRAMMY e ganhador do GRAMMY Lee Levin e Doug Emery.

Cerimônia arrecada fundos para instituição de Juanes

A receita líquida da cerimônia da Personalidade do Ano 2019 da Academia Latina será direcionada ao trabalho de caridade da Fundação Cultural Latin GRAMMY, cuja missão é promover a conscientização internacional e o reconhecimento da contribuição da música latina e de seus criadores para a cultura mundial por meio de bolsas de estudos, remunerações, subvenções e programas educacionais.

O foco principal de ajuda da Fundação é fornecer bolsas de estudo a estudantes interessados em música latina com necessidades financeiras, além de subvenções a pesquisadores e organizações em todo o mundo para pesquisa e preservação dos diversos gêneros de música latina. Parte dos recursos beneficiará a Fundação Mi Sangre. A  instituição foi fundada por Juanes na Colômbia, sua terra natal.

Compartilhar

Free Download WordPress Themes
Download Best WordPress Themes Free Download
Download WordPress Themes Free
Download Nulled WordPress Themes
free download udemy course
download samsung firmware
Download WordPress Themes
udemy course download free