Perlla e Buchecha na gravação de DVD do cantor Rosyl

Publicado por:

Categorias

Compartilhar

Quem gosta de samba e pagode com certeza já ouviu falar no nome de Rosyl, cantor e compositor que fez sucesso como vocalista do grupo “Tentasamba” e assinou clássicos do gênero como “Já Era”, “Eu Vacilei”, “Alô Sou Eu”, “Madrugada”, “Nada a Ver”, “Mano”, “S.O.S”, etc. De volta ao ritmo que o consagrou, após seis anos no gospel, o artista gravou nesta quarta-feira, 30, o seu primeiro DVD na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O evento contou com participações especiais dos funkeiros Buchecha e Perlla; da dupla Chininha e Príncipe; e do cantor Renatinho Bokaloca, vocalista do grupo que lhe dá nome.

 “Eu acho que essa mistura hoje aqui, vem meio que validar esse ecletismo dele natural, porque ele realmente é um cacique que lida com todas as tribos de fato. E lida muito bem. A gente conhece todo o repertório dele, enquanto fazia parte do grupo e tinha duas três músicas, ao mesmo tempo, já em primeiro lugar ou pelo menos nas paradas de sucessos. É uma cara que eu realmente sou fã, e um cara que agrega muito ao meu trabalho também.”, contou Buchecha sobre sua apresentação ao lado do canto, que segundo ele, é uma de suas maiores inspirações no mundo do samba, ritmo que também pretende se aventurar.

Com uma proposta mais intimista promete o cenário trouxe ao público uma experiência mais próxima do palco, da música e com o artista. Já no repertório, Rosyl apresentou músicas já conhecidas do público, que marcaram sua passagem pelo grupo Tentasamba, intercalando com composições inéditas do músico. O artista também surpreendeu trazendo uma diferente forma de mistura entre o pagode e o funk.

“Acredito que vai ser um marco muito grande na carreira do Rosyl, e traz uma mistura, musicalmente falando, de uma canção que ele gosta muito. Uma música Pop, mas que nós fizemos uma versão no pagode, que é uma regravação. Quando ele me convidou perguntou se eu sabia cantar essa música e eu respondi que lógico, pois eu já cantava ela nos meus  shows, e ele sugeriu de cantarmos uma versão no pagode. Eu tenho certeza que todo mundo vai gostar.”, revelou Perlla sobre a mistura.

Rosyl, que liderava o rancking das músicas mais tocadas em todas as rádios no Brasil nos anos 2000, também chegou a ser considerado um dos maiores compositores do Brasil. Além de ter sido um dos cantores que mais vendeu toques de celular em 2010.

“O Rosyl não precisa provar nada mais para ninguém, basta contar a história dele. Ele tem muita. E eu fico muito feliz por ter sido convidado e fazer parte desse momento tão importante para ele.”, afirmou o cantor Renatinho Bokaloca, sendo logo complementado pela dupla Chininha e Príncipe: “O Rosyl participou de algumas composições próprias e algumas em parceria com o Príncipe nos nossos discos de início de carreira. Temos sucesso como ‘Sou teu Ex’, ‘Vai embora’, entre outras. Então ele é referência para gente. A gente já olhava para ele e dizia, quando crescer, quero ser igual a ele. Antes mesmo de fazermos parte da mesma dupla, a gente já tinha o desejo de gravar música dele, porque ele estava sempre nas paradas de sucesso. E acreditamos que a música que cantamos hoje é uma forte candidata a também estar entre as mais tocadas.”, concluiu a dupla.

 

Compartilhar

Premium WordPress Themes Download
Free Download WordPress Themes
Free Download WordPress Themes
Premium WordPress Themes Download
lynda course free download
download coolpad firmware
Download Nulled WordPress Themes
ZG93bmxvYWQgbHluZGEgY291cnNlIGZyZWU=