Deu Ruim ! Polícia Civil entrega intimação para Petrix na Globo

Publicado por:

Categorias

Compartilhar

Depois de uma série de acusações de assédio por conta de seu comportamento no BBB20Petrix Barbosa terá de deixar o reality show. De acordo com comunicado divulgado pela assessoria de imprensa da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, entregou na tarde desta segunda-feira (3) no departamento jurídico da TV Globo uma intimação para que o ginasta preste depoimento.

Petrix deve deixar a casa até sexta-feira (7), dia de seu depoimento por assédio às participantes do reality show. No entanto, a Polícia Civil deixou claro no comunicado enviado que, caso ele seja tirado da casa pelo público no paredão da terça-feira (4), poderá prestar o depoimento após sua eliminação. “A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá entregou a intimação ao jurídico da TV Globo nesta segunda-feira (3/02). O depoimento está marcado para a sexta-feira (7)”, dizia o comunicado.

O participante do Big Brother Brasil 20 está sendo acusado de assédio por internautas desde a primeira semana do programa. Na primeira festa da casa, ele teve a primeira atitude mal vista pelo público. Em vídeo, é possível ver Petrix ‘balançando’ os seios de Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, quando ela estava visivelmente alcoolizada. Poucos dias depois ele também foi filmado esfregando suas partes íntimas na cabeça de Flayslane. A colega de confinamento também estava bêbada na ocasião.

Fonte : Revista Quem

Compartilhar

Download Best WordPress Themes Free Download
Download WordPress Themes Free
Premium WordPress Themes Download
Download Best WordPress Themes Free Download
free online course
download lava firmware
Download WordPress Themes
free download udemy course