Prêmio Jovem Brasileiro fecha parceria com o Kondzilla

O Prêmio Jovem Brasileiro fechou uma parceria com o Kondzilla, o segundo maior canal de música do Youtube do mundo, com 50 milhões de inscritos. Por conta da parceria, a premiação ganha a “Categoria Especial Kondzilla”, que vai premiar o melhor videoclipe entre dez finalistas.

O idealizador e apresentador do Estúdio PJB, Guto Melo, comemorou a parceria no Instagram do Prêmio. “Estamos muito felizes com essa parceria exclusiva e inédita que fechamos com Kondzilla! Será incrível e super especial para o PJB! Em breve vem mais novidade por aí!”, escreveu Guto.

A categoria Kondzilla

O critério para os clipes que concorrem foram os vídeos lançados em 2019, entre Janeiro e Junho, com mais visualizações. O voto é aberto ao público e ele é quem vai escolher o melhor clip, em votação na Internet. Entre os finalistas estão:

Mc Alê – Perdoa Mãe

MC PP da VS – 40 Metros

MC Rodolfinho – Velho Ditado

Kevinho – Facilita

Taina Costa e MC 2K – Paralisa e Treme

MC Menor MR – Dominar O Mundo

MC Jottape, MC M10 e DJ RD – Sentou e Gostou

MC Kevin – Ressaca

Ruanzinho – Coladinho

MC Rodolfinho e MC Guimê – Nunca Foi Sorte

Sobre o Prêmio Jovem Brasileiro 2019

A 18ª edição do prêmio conta com patrocínio da DKT Jovem e promoção exclusiva da Rádio Disney. A terceira fase de votações do Prêmio Jovem Brasileiro continua até o dia 27 de agosto, mas a categoria Kondzilla vai até dia 24 de setembro. A entrega dos prêmios acontece no dia 1º de outubro, no Memorial da América Latina, em São Paulo.