Projeto Candelária organiza concerto de Natal

Publicado por:

Categorias

Compartilhar

O Projeto Candelária vai promover uma apresentação especial de Natal reunindo a Orquestra Sinfônica da UFRJ, o Coro Brasil Ensemble UFRJ e o Coro Infantil UFRJ. O concerto será na quarta (11), às 18h30 e terá entrada gratuita.

Joanna
Foto: Marcelo Ribeiro

Com regência de André Cardoso, o 565º concerto da série terá a participação da cantora Joanna. No programa, obras de Otto Nicolai, J. S. Bach, Ralph Vaugham-Williams, Irwing Berlim, Heitor Villa-Lobose G. F. Händel. Além de algumas canções consagradas na voz da diva da MPB, como “A Padroeira” e  “Romaria”, além da própria Aleluia (Hallelujah).

Sobre o Projeto Candelária

O Projeto Candelária foi criado pela Irmandade do Santíssimo Sacramento da Candelária, em 1992. A ação tem o objetivo de participar do processo de revitalização do centro histórico da cidade. Inicialmente, o Projeto promovia exposições fotográficas e de cartofilia.

Em 1995, passou a apresentar, regularmente, concertos de música erudita com entrada franca. As apresentações foram idealizadas pelo Provedor Jubilado Dr. José Gomes da Silva.

Coral Infantil
Foto: André Pinnola

Concerto Especial de Natal – Orquestra Sinfônica da UFRJ, Coro Brasil Ensemble UFRJ e Coro Infantil da UFRJ, com participação especial de Joanna

Igreja da Candelária – Praça Pio X, s/n – Centro, Rio de Janeiro/RJ. Telefone: (21) 3211-7000 e (21) 99938-5538.

11 de dezembro, às 18h30.

Entrada gratuita.

Classificação: Livre.

Compartilhar

Premium WordPress Themes Download
Download Nulled WordPress Themes
Download Premium WordPress Themes Free
Free Download WordPress Themes
udemy paid course free download
download intex firmware
Download WordPress Themes
udemy paid course free download