Promessa do cenário eletrônico, BEX lança álbum de estreia

Publicado por:

Categorias

Compartilhar

A beatmaker BEX lança ” Clocking Days”, seu álbum de estreia pela Rizomarte Records. O álbum conta com influências de eletrônico, experimental e alternativo e trata de temas importantes como relações abusivas, sentimentos ruins e paixões fugazes. Bex é carioca,radicada em Natal e desde cedo teve seu interesse voltado para música, principalmente para o jazz e eletrônica. Começou a chamar atenção do publico em 2017, quando lançou suas produções no SoundCloud e no YouTube e desde então vem ampliando suas experimentações, que envolvem beats, texturas musicais e vocais etéreos.

Ouça “Clocking Days”: http://smarturl.it/BEXClockingDays 

BEZX - Capa por Raom Hai
BEZX – Capa por Raom Hai

O álbum conta com sete faixas onde cada uma delas toca BEX de uma certa forma.”A musica Falling é pessoalmente a minha preferida do álbum, junto com Despair. Elas têm a mesma estrutura lírica na qual eu canto os mesmos versos repetidamente. Essa música é totalmente contemplativa sobre o que percebi sobre como era a imagem minha cegamente apaixonada e sozinha, de certa forma sempre em busca da pessoa que queria por perto.”

 

Ouça “Clocking Days”: http://smarturl.it/BEXClockingDays

 

O álbum está disponível em todas as plataformas de Streaming. O show de lançamento será realizado na 21° edição do festival MADA, no dia 19 de outubro em Natal.

 

Compartilhar

Premium WordPress Themes Download
Free Download WordPress Themes
Download WordPress Themes Free
Download WordPress Themes Free
free download udemy paid course
download lenevo firmware
Download WordPress Themes Free
udemy free download