Raissa Machado comemora sete anos na Viradouro

Publicado por:

Categorias

Compartilhar

Raissa Machado continuará à frente da bateria da Unidos do Viradouro no grupo Especial das Escolas de Samba do Rio de Janeiro. Mas, segundo ela, o próximo Carnaval terá um gostinho bem mais especial. Isso porque a morena estará completando sete anos no posto de Rainha de bateria da vermelho e branca. E mesmo não se considerando uma pessoa supersticiosa, garante que o número trará sorte na avenida em 2020.

“Acredito que cada número tem uma vibração e sua significância. O número 7 é mágico e perfeito. Acredito, e tenho certeza, que faremos um grande e belíssimo carnaval. Com o número 7 nos dando muita sorte! Além disso, temos uma comunidade forte e com muito trabalho. Entraremos para buscar o título”, explica a Rainha que, junto com sua agremiação, defenderá o enredo “Viradouro de Alma Lavada”.

Mas toda essa confiança de Raissa não se baseia apenas no número. Ela própria também se considera uma rainha de bateria “pé-quente”. “Sou rainha de dois campeonatos, com desfiles memoráveis. No primeiro ano à frente da bateria, já estreei sendo campeã. E viemos de um vice com gostinho de campeã”, conta a morena se referindo ao carnaval de 2019. Nesse ano, a escola de Niterói perdeu por um décimo para a Mangueira.

Mãe da pequena Nicole, de quatro aninhos, Raissa já começou sua preparação para o carnaval. A musa divide a sua rotina entre a família, os treinos diários, tratamentos estéticos e os novos projetos que serão revelados em breve. A morena garante estar melhor do que nunca. “Eu sinto que esse é o meu melhor momento. Em todos os aspectos. Já vivi várias fases na minha Viradouro. Já chorei, já sorri, já gritei. E sempre me dediquei muito. E mesmo faltando alguns meses para o carnaval, eu sigo a minha dieta, faço academia. Mas tudo na medida. Além dos tratamentos estéticos semanais, que são os meus aliados”, explica a Rainha.

Sobre Raissa Machado

Raissa estreou no carnaval em 2008, quando foi eleita Rainha do Carnaval de Niterói. Em seguida, ela passou por escolas como Beija-Flor, Mocidade e Unidos do Viradouro. Também já foi Rainha do “Cordão da Bola Preta”, tradicional bloco de rua do Rio de Janeiro. Além de ter tido o seu Bumbum eleito o mais bonito da Sapucaí.

Compartilhar

Download WordPress Themes
Free Download WordPress Themes
Download Nulled WordPress Themes
Download WordPress Themes Free
download udemy paid course for free
download mobile firmware
Free Download WordPress Themes
udemy paid course free download