Ricky Martin lança “Tiburones”

A super estrela internacional Ricky Martin começa 2020 com o lançamento mundial do seu novo single e vídeo “TIBURONES” em todas as plataformas digitais.

“TIBURONES” é uma balada íntima com uma mensagem de amor indiscutível, tolerância e acima de tudo, união. A música foi escrita por Pablo Preciado e Óscar Hernández e produzida por Julio Reyes Copello com o vídeo dirigido pelo porto-riquenho filmmmaker Kacho López.

Desde o início, a letra da música fala com você enquanto Ricky Martin canta cada frase com o indiscutível poder expressivo uma das maiores estrelas do mundo.

Tiburones é uma música que muitos vão se identificar. O que eu queria era que o vídeo captasse uma história universal, e foi isso que eu quis filmar em Porto Rico. A música e o vídeo envolvem todas as emoções, energia e sentimentos, que são emblemáticos quando nos juntamos como pessoas.” disse Ricky

“TIBURONES”será incluido no próximo álbum de estúdio de Ricky, previsto para ser lançado no final desse ano.

Ricky Martin que é um ganhador de GRAMMY® e Latin GRAMMY® está na fase de ensaios para sua turnê altamente esperada “Movimiento” que começa no dia 7 de fevereiro com três noites no Coliseo de Porto Rico José Miguel Agrelot. De lá ele parte para o Viña del Mar Festival no Chile, seguido por shows na Argentina, Uruguai e México.

Ricky vai performar seus maiores hits junto com músicas do seu novo álbum, incluindo“Cántalo” and “Tiburones.”. O show contará com tecnologia de ponta em parceria com  o designer de palco Jaime King, que dirigiu All In (2017), a residência de Ricky Martin em Las Vegas e suas turnês que quebraram recordes Livin’ La Vida Loca (1999) e Black and White(2007).