Verde Neon: Roze Motta, conta sobre essa cor esta alta

Publicado por:

Categorias

Compartilhar

Antigas tendências que voltam a fazer sucesso é algo recorrente no mundo da moda e, constantemente, tem se percebido o neon presente de volta nas passarelas e no streetstyle internacional. Roze Motta, personal stylist queridinha de duplas sertanejas de peso como Fernando & Sorocaba, Edson & Hudson e Marcos & Belutti, afirma que o verde neon é a cor do momento e continuará em evidência até o próximo verão. “O Neon é um tom que está em alta devido a duas macrotendências atuais: as roupas esportivas e o resgate das cores e peças dos anos 90. A minha principal aposta como tendência de cor neon será o verde neon, uma cor que não é nada discreta é clássica, mas que podemos misturar com cores mais sóbrias e criar visuais incríveis e modernos”, explica Roze.

 De acordo a personal stylist, existem alguns cuidados básicos na hora do uso de peças e acessórios neons: “O modo mais seguro de usar o neon é criar o que chamamos ponto de Luz, ou seja, uma só peça com esta tonalidade no visual enquanto as outras trazem cores neutras. Os tons terrosos, como bege, cáqui, e o nude, e as variações de cinza, podem ser mesclados às cores brilhantes. Já para os fashionistas e ousados, dá para fazer um look monocromático, com o famoso ‘cai na tinta'”, conta Roze.

Neon
Foto: Divulgação.

A consultora de imagem oferece algumas dicas para quem quer entrar na onda do neon mas não sabe como usar:

1 – Tentar adequar a tendência ao seu estilo. Se você for mais tradicional, combine as cores vibrantes com peças de alfaiataria. Já as românticas podem combinar o neon com uma peça de estampas florais, ou, tons discretos, como o nude.

2 – Evitar usar peças neon nas partes do corpo que se quer disfarçar, pois tendem a chamar atenção.

3 – Introduzir aos poucos as cores, primeiros com acessórios, depois, peças básicas, até se acostumar com as cores vibrantes e se jogar de vez na tendência.

4 – O melhor modo de usar é criar o chamado ponto de Luz, ou seja, uma só peça com esta tonalidade no visual enquanto as outras trazem cores neutras, como o preto.

Compartilhar

Free Download WordPress Themes
Download WordPress Themes
Download WordPress Themes Free
Download WordPress Themes Free
free download udemy paid course
download micromax firmware
Premium WordPress Themes Download
udemy course download free