Salão Carioca do Livro promove encontro entre professores

Publicado por:

Categorias

Compartilhar

A 3ª edição da LER – Salão Carioca do Livro já acabou. Mas o evento vai continuar para 8.000 professores e mediadores de leitura. Isso porque o Espaço LER do Educador acontece entre os dias 26 a 29 de novembro, na Biblioteca Parque Estadual do Rio de Janeiro.

O evento promove um encontro repleto de palestras e oficinas para educadores. Na ocasião, os participantes terão a oportunidade de ouvir e interagir com grandes nomes do cenário nacional. Entre os convidados estão a cantora e compositora Fernanda Takai, a escritora de livros infantis Ana Maria Machado, o historiador e jornalista Ricardo Cravo Albin, entre outros. Os convidados vão apresentar cases de sucesso da área. Além de trazer novas ferramentas e tecnologias para melhorar o ensino e fomentar a leitura e a escrita nas escolas.

O Espaço LER do Educador tem como objetivo fazer da literatura, do livro e da leitura pontos de apoio para que mediadores e a comunidade possam integrar e compor um cenário cultural fértil e participativo. Além de proporcionar aos professores o contato com profissionais envolvidos com educação, tecnologia e afins. Dessa forma poderão incentivar políticas públicas de leitura e educação. “A LER, evento com foco na promoção da leitura, cresceu e mostra o quão indissociável é a educação no processo de transformação e renovação de qualquer sociedade. O Rio de Janeiro precisa disso mais do que nunca: diálogo e reflexão”, diz Carla Branco, curadora do Espaço LER do Educador.

Encontro do Educador – LER 2019

Biblioteca Parque Estadual – Avenida Presidente Vargas, 1261 – Centro, Rio de Janeiro/RJ.

26 a 29 de novembro, das 9h às 19h.

Compartilhar

Download WordPress Themes
Premium WordPress Themes Download
Download Premium WordPress Themes Free
Download Best WordPress Themes Free Download
free online course
download redmi firmware
Download Nulled WordPress Themes
udemy paid course free download