Sandamí lança álbum “Vida Longa”

Publicado por:

Categorias

Compartilhar

O cantor Sandamí acaba de lançar o álbum “Vida Longa”. O disco comemora 20 anos de carreira do artista que traz um trabalho apostando em letras criativas e autobiográficas com uma pegada acústica. O álbum está disponivel nas plataformas digitais e no Youtube.

“Estou muito feliz em lançar este trabalho autoral neste momento da minha vida em que desejo vida longa para as sementes plantadas e ao mesmo tempo comemorar 20 anos de carreira e com tantas expectativas por, no mínimo, mais 20 anos de música”, comemora o cantor.

Sandamí se inspirou em filha e avó para composições

O artista revela que a inspiração para esse tema veio com o nascimento de sua primeira filha Lis. A menina ganhou uma música especial dentro do álbum. Além disso, há um contraste da avançada experiência de sua avó Miisa, que hoje deixa “Saudade” em outro plano. E por falar em saudade, esse é outro sentimento abordado com carinho no álbum, alem do amor, do desejo, amizade, realidade e da viagem dentro da cabeça do artista.

Além das dez faixas, o álbum ainda traz uma novidade. O primeiro episódio de “O Errado”, uma audionovela escrita por Alisson Sbrana (Alifas). A trama conta a dura batalha e os percalços de um artista por sua música.

“Vida Longa” foi gravado em Ribeirão Preto, em 2011, no estúdio Nova Digital por Pedro Sossego. O disco foi mixado e masterizado por Brendan Dufey em Los Angeles. Sandamí assina os arranjos junto com Pedro Sossego.

A capa do disco foi concebida pela junção de imagens da mãe, avó e do artista. A fotos foram feitas pelo Estúdio Salomé de Araraquara.

Sobre Sandamí

Sandami é dono de uma extensão vocal sem limites e agudos de rock´n´roll. O intérprete, compositor e percussionista, lança sua carreira solo depois de 9 anos à frente do grupo Sambô. Reconhecido como um crossover entre o rock e o samba, o artista mostra que vai além com suas releituras e agora, também, com as canções autorais.

Ao longo dos seus 20 anos de carreira fez shows por todos os estados brasileiros e também no exterior. Em 2015, participou de uma turnê pelos Estados Unidos com o Sambô, passando por seis cidades. Em 2016 viajou com a Tour “De Tudo Pra Todos” para Doha, Catar, já na carreira solo.

O artista também se apresentou ao lado de importantes músicos de diversos estilos musicais como Elymar Santos, Seu Jorge, Jair Rodrigues, Thiaguinho, Péricles, Benito di Paula, Luciana Mello, Wilson Simoninha, O Teatro Magico, Sidney Magal, Chitãozinho & Xororó, Sérgio Reis, Di Ferrero (NX ZERO), entre outros.

Em 2017 gravou o álbum “Sandamí 100 Anos de Samba”. O disco traz sambas das décadas de 1910 aos dias de hoje, que homenageia compositores que marcaram a sua vida.

Neste mesmo ano criou, junto com a Cia K, o espetáculo “A Banda Que Voa”. O show musical circense pode ser apresentado a 30 e 40 metros de altura do chão. Em 2019 lançou singles e videoclipes e o show “Mulheres Que Cantam e Choram”. O projeto em trio de cordas, voz e percussão homenageia intérpretes e compositoras mulheres em releituras de choros clássicos.

Compartilhar

Download WordPress Themes
Download WordPress Themes Free
Download Nulled WordPress Themes
Download Premium WordPress Themes Free
ZG93bmxvYWQgbHluZGEgY291cnNlIGZyZWU=
download intex firmware
Free Download WordPress Themes
ZG93bmxvYWQgbHluZGEgY291cnNlIGZyZWU=