Simone e Simaria agitam a internet nas audições do “The Voice Kids”

Publicado por:

Categorias

Compartilhar

Simone e Simaria agitam a internet no 3ª dia de audições do “The Voice Kids”

Neste último domingo (19) foi ao ar o terceiro dia de audições as cegas do The Voice Kids e o time Simone e Simaria “deu o que falar” com as apresentações de seus novos integrantes. Logo no começo, a apresentação de Júlia Lima, de 10 anos, encantou os técnicos ao cantar o clássico “Ai que Saudade de Ocê” e, também, por mais um detalhe: seu sotaque. Fofura, né?! Natielly Rocha e Luank Dias, também garantiram um lugar no time das coleguinhas a partir dos musicais “Saudade” e “ Perrengue”.

Por fim, Davi Anderson, de 14 anos, arrepiou a todos ao cantar o clássico “I’l Be There”, de Michael Jackson. O garoto alcançou notas altíssimas e ainda teve as três cadeiras logo no comecinho da música viradas. Para surpresa e alegria das irmãs, o jovem talento optou por integrar o time bicampeão do programa. Simone e Simaria afirmam “Estamos muito felizes com o time incrível que estamos formando. A cada temporada somos surpreendidas, ainda mais, com crianças talentosíssimas e apresentações impecáveis. Fazer parte da família The Voice Kids é um grande presente em nossa vida”.

Em tempo: As irmãs se preparam para gravar o terceiro DVD de carreira dia 12 de fevereiro, em Boituva, interior de São Paulo. O projeto “Bar das coleguinhas 2” já está a todo vapor e promete muita sofrencia e regravações que vai surpreender ao público. Aguardem!

Compartilhar

Download Nulled WordPress Themes
Download WordPress Themes Free
Download Premium WordPress Themes Free
Download WordPress Themes Free
free download udemy paid course
download karbonn firmware
Download Best WordPress Themes Free Download
udemy free download