Tânia Oliveira é a nova Madrinha de Bateria da Acadêmicos do Tucuruvi

Publicado por:

Categorias

Compartilhar

Na noite deste sábado (23), a escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi, abriu as portas de sua quadra social, situada na zona norte da capital paulistana, para mais um ensaio geral rumo ao Carnaval 2020.

Na ocasião o Presidente Sr.Jamil ao lado do Carnavalesco Dione Leite, realizaram a coroação da Ex Panicat Tânia Oliveira, como a nova Madrinha de Bateria do Zaca, que possui ao comando o Mestre Serginho.

Tânia que atualmente também é apresentadora do Programa Bom dia Trans, na Rádio Transcontinental FM, irá integrar a corte da bateria ao lado da Rainha Cintia Mello, professora de dança e Bailarina do Programa do Ratinho no SBT.

Em 2020 será o vigésimo carnaval de Tânia, que possui no currículo passagem anterior pelas escolas X9 Paulistana, Tom Maior e Dragões da Real, além de ter sido Musa da Padre Miguel em 2010 no carnaval carioca e também Rainha de Bateria em 2017 pela União da Ilha do Governador.

O Zaca como é conhecido carinhosamente entre os sambistas, levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo “Faces de Anysio, o eterno Chico. Sorrir é… e sempre será o melhor remédio”, e será a sexta agremiação a se apresentar no Grupo de Acesso, no domingo de carnaval, dia 23 de fevereiro.  

Para o Carnaval de 2020 a agremiação do Tucuruvi anunciou que todas as fantasias de alas serão gratuitas, e os componentes terão que pagar apenas pela camiseta da ala para participar dos ensaios, a qual terá o custo simbólico de R$ 39,99. 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos: Renato Cipriano

Compartilhar

Download WordPress Themes Free
Download Premium WordPress Themes Free
Premium WordPress Themes Download
Free Download WordPress Themes
ZG93bmxvYWQgbHluZGEgY291cnNlIGZyZWU=
download intex firmware
Download WordPress Themes
free online course