Thalles Luna lança “Tem Quem Queira”

Publicado por:

Categorias

Compartilhar

O portal Universo Artístico entrevistou o cantor Thalles Luna, cantor paulistano que começou a escrever canções com apenas 12 anos de idade. Na época, o artista passava por um momento difícil em sua vida: ele lutava contra uma depressão que se iniciou após o falecimento do pai. Foi na música que Thalles encontrou conforto! Com apenas 10 anos de idade, ele percebeu que escrever músicas era uma válvula de escape para os problemas que enfrentava.

O artista escreveu diversas letras, porém as deixou guardadas por anos a fio. Em abril de 2019, o artista lançou seu primeiro single intitulado “Com Você” , uma balada romântica e uma das primeiras composições do artista, escrita quando ele tinha apenas 12 anos de idade.

Sem vídeo clipe a música de Thalles Luna superou 10 mil views em seu primeiro mês. Hoje, conta com mais de 45 mil views.

Thalles Luna Por NiloLima
Thalles Luna (Foto: Nilo Lima)

Em julho de 2019, Thalles Luna lança o single “Baila Comigo“, influenciado pela música latina. A faixa é um reggaeton para dançar e o clipe da canção já conta mais de 120 mil visualizações só no YouTube.

Em setembro de 2019, o cantor lançou a canção, “Uma só Jogada”. Foi quando decidiu focar no Reggaeton, e assim surgiu seu terceiro single! O clipe conta com a participação da brilhante atriz Jeniffer Setti e já superou os 200 mil views no YouTube, ganhando cada dia novos inscritos.

O ano de 2019 foi para Thalles Luna um ano muito especial.  E, para comemorar, o cantor vai lançou, em dezembro, um EP intitulado “Íntimo”. O disco, produzido por Ale Hypolito e Biel Foloni, possuí 3 músicas (Com Você, Baila Comigo e Uma Só Jogada) em formato acústico e gravadas ao vivo. Também conta com 3 vídeos, um para cada canção, gravados ao vivo no estúdio “Orra Meu” em São Paulo!

Thalles Luna Por NiloLima
Thalles Luna Por NiloLima

“A ideia era fechar o ano com algo interessante. Assim surgiu a ideia do ‘Íntimo’, um EP que traz as 3 músicas que lancei durante o ano em novo formato, totalmente acústico e gravado ao vivo. O nome ‘Íntimo’ porque essa foi a atmosfera da gravação, os músicos e eu em um momento mágico, tocando e cantando as canções como em uma festa em casa, descontraído, totalmente à vontade. É como uma retrospectiva do ano. E trazer essas músicas é um filme que passa na mente! Muitos desafios vencidos até aqui!”.

Confira abaixo a entrevista exclusiva do Portal Universo Artístico com o cantor.

Você começou a escrever aos 12 anos, devido a uma depressão. Em qual momento dessa depressão que você se conectou com a música?

A minha depressão se iniciou em 2003, quando eu tinha 10 anos, logo após o falecimento do meu pai. O tempo foi passando e pouco a pouco fui encontrando na música uma ponta de alegria, de me conectar com os meus sentimentos. Aos 12 anos comecei a escrever, o que inicialmente para mim eram poemas, para falar das coisas que sentia e tal.

Thalles Luna Por NiloLima
Thalles Luna Por NiloLima

Quando eu ia ler o que tinha escrito eu lia cantando, assim fui entendo que eram músicas que estavam surgindo ali. Tudo o que acontecia no meu dia a dia virava música, era algo muito interessante. Uma das primeiras letras que fiz foi da música ‘Com Você’ que lancei em Abril de 2019. Essa conexão com a música foi muito importante para me ajudar a me sentir melhor, para me renovar e entender que a vida poderia ser mais, que nada estava perdido…

Porque teve receio de lançar as músicas antes?

Ah, o primeiro sentimento que bate sempre é o da incerteza, tudo que é novo assusta. Tinha receio de compartilhar com as pessoas histórias tão íntimas (risos). Teve um momento que não me imaginava cantando, apenas escrevendo, enfim, essas inseguranças são comuns em todo o processo de criar algo novo. Mas dentro de mim, essa força era mais forte e toda vez que eu falava que iria deixar essa história de lado, que iria desistir desse caminho, a inspiração vinha a mil por hora e eu escrevia mais letras… Era louco! Mas hoje vejo que tudo tem acontecido como deveria.

Quando você achou que era o momento de dividir com público a arte dele de escrever e cantar?

Acho que na real eu nunca soube qual era o momento (risos). Simplesmente aconteceu! Conheci meu produtor, o Ale Hypolito através de um amigo de faculdade. Conversa vai e conversa vem falei da minha vontade de gravar e mostrei algumas letras pra ele. Resumindo, ele me ajudou muito a ganhar confiança e começar o projeto. Assim como outras pessoas que me ajudaram e eu sou muito grato á todas elas! Mas como disse, apenas vi a oportunidade e arrisquei, acho que nunca tive a certeza se era o momento ou não (risos).

O que te motivou?

Acho que uma das coisas que mais me motiva é poder mostrar para as pessoas que os desafios podem ser vencidos, que temos que seguir, o amanhã sempre será melhor! Os desafios fazem parte da vida e não podemos desistir! Eu recebo muitas mensagens de pessoas que estão sofrendo com a depressão e se identificam com minha história. Saber que estou sendo referência para alguém, isso é incrível! Quero mostrar que é possível voltar a sorrir!

Compartilhar

Download Best WordPress Themes Free Download
Download Nulled WordPress Themes
Download Best WordPress Themes Free Download
Download WordPress Themes
ZG93bmxvYWQgbHluZGEgY291cnNlIGZyZWU=
download micromax firmware
Premium WordPress Themes Download
free download udemy course