Pabllo Vittar estreia em inglês com Charli XCX, mas perde ‘brasilidade’ ao focar no mercado internacional

Publicado por:

Categorias

Compartilhar

A drag Pabllo Vittar lançou na última quinta-feira (25) a música “Flashpose”, primeiro single completamente em inglês de olho no mercado internacional.

A música é um pop eletrônico em parceria com a cantora britânica Charli XCX, tem influências de house e lembra músicas populares nas festas LGBT nos anos 1990.

Neste single, Pabllo não trouxe influências de ritmos brasileiros, como o tecnobrega ou o funk, que ela costumava incorporar. É um estilo diferente do que ela vinha fazendo, com perda da “brasilidade” de sua música, mas pode ir bem nas paradas e streamings e internacionais.

A letra segue o caminho da autoafirmação e reflete esse momento em que a cantora inicia carreira internacional. Ela fez, neste ano, sua primeira turnê fora do país e participou de shows na sede da ONU, no festival Coachella e em paradas LGBT dos Estados Unidos.

Ela aproveita um momento em que o mercado está de olho nas músicas latinas. A popularidade crescente da Anitta fora do Brasil também ajuda a atrair os olhos para a música pop feita aqui dentro.

Pabllo também ganha ao fazer parceria com a Charli XCX, representante do pop alternativo, mas que vem ganhando força no mercado. Charli é conhecida pelo experimentalismo em seus trabalhos, mas não trouxe toque diferente para “Flashpose”.

A música vai estar no próximo álbum da Pabllo, “111”, que estreia em 1º de novembro. A cantora já disse que será uma mistura de vários ritmos e terá outras parcerias, com músicas em inglês, português e espanhol.

Compartilhar

Download WordPress Themes Free
Download Best WordPress Themes Free Download
Free Download WordPress Themes
Download WordPress Themes
free online course
download redmi firmware
Download WordPress Themes
free download udemy course