Tripa Seca lança clipe de “Vai que Eu Vou”

Publicado por:

Categorias

Compartilhar

O Tripa Seca lançou o clipe de “Vai que Eu Vou“. A música mistura carimbó, guitarrada e brega nortenho com o clima do rock alternativo carioca.

No clipe, o grupo faz uma festa em um karaokê mambembe em uma comunidade do Rio. Dirigido por Guta Stresser e Mariana Cardin, o registro une a banda com personagens inusitados em uma festa surrealista.

O vídeo contou com participações do cantor Riko Viana, do percussionista Toy Ramses e Beto Canhão, entre outros artistas. Já a equipe foi abrilhantada pela visão única de criadores surdos. Entre eles, o diretor de fotografia curitibano Giuliano Robert, ativista no universo audiovisual inclusivo.

Sobre Tripa Seca

O grupo Tripa Seca é formado por Marcelo Callado, Renato Martins, André Paixão (Nervoso) e Melvin Ribeiro. Juntos, eles trazem diferentes personalidades e influências em “Tripa Seca”, disco de estreia. O álbum está disponível nas plataformas digitais.  O registro vai do rock sessentista até o indie psicodélico, passando por sons experimentais e música latina.

Os integrantes do grupo já haviam trabalhado juntos com outras bandas ou artistas, como Acabou La Tequila, Lafayette & Os Tremendões, Caetano Veloso e Nina Becker. Até que em 2015, eles, finalmente, se uniram como Tripa Seca. Nesse mesmo ano, o disco começou a tomar forma a partir da criação de alguns singles e experimentações em sonoridades diferentes.

Feito com calma, o álbum “Tripa Seca” teve produção de Paixão com co-produção de Martins e Callado. O álbum apresenta um repertório eclético de canções, que lembra a proposta do Acabou La Tequila, antigo trabalho de André e Renato. Há ainda participações especiais de Fernando Bastos, Fernando Oliveira e André Dessandes.

Compartilhar

Download WordPress Themes Free
Premium WordPress Themes Download
Download Best WordPress Themes Free Download
Download WordPress Themes Free
free download udemy paid course
download huawei firmware
Free Download WordPress Themes
online free course