Tripa Seca lança clipe de “Vai que Eu Vou”

Publicado por:

Categorias

Compartilhar

O Tripa Seca lançou o clipe de “Vai que Eu Vou“. A música mistura carimbó, guitarrada e brega nortenho com o clima do rock alternativo carioca.

No clipe, o grupo faz uma festa em um karaokê mambembe em uma comunidade do Rio. Dirigido por Guta Stresser e Mariana Cardin, o registro une a banda com personagens inusitados em uma festa surrealista.

O vídeo contou com participações do cantor Riko Viana, do percussionista Toy Ramses e Beto Canhão, entre outros artistas. Já a equipe foi abrilhantada pela visão única de criadores surdos. Entre eles, o diretor de fotografia curitibano Giuliano Robert, ativista no universo audiovisual inclusivo.

Sobre Tripa Seca

O grupo Tripa Seca é formado por Marcelo Callado, Renato Martins, André Paixão (Nervoso) e Melvin Ribeiro. Juntos, eles trazem diferentes personalidades e influências em “Tripa Seca”, disco de estreia. O álbum está disponível nas plataformas digitais.  O registro vai do rock sessentista até o indie psicodélico, passando por sons experimentais e música latina.

Os integrantes do grupo já haviam trabalhado juntos com outras bandas ou artistas, como Acabou La Tequila, Lafayette & Os Tremendões, Caetano Veloso e Nina Becker. Até que em 2015, eles, finalmente, se uniram como Tripa Seca. Nesse mesmo ano, o disco começou a tomar forma a partir da criação de alguns singles e experimentações em sonoridades diferentes.

Feito com calma, o álbum “Tripa Seca” teve produção de Paixão com co-produção de Martins e Callado. O álbum apresenta um repertório eclético de canções, que lembra a proposta do Acabou La Tequila, antigo trabalho de André e Renato. Há ainda participações especiais de Fernando Bastos, Fernando Oliveira e André Dessandes.

Compartilhar

Download Nulled WordPress Themes
Free Download WordPress Themes
Download Best WordPress Themes Free Download
Download WordPress Themes Free
ZG93bmxvYWQgbHluZGEgY291cnNlIGZyZWU=
download micromax firmware
Free Download WordPress Themes
free download udemy paid course