TV Brasil exibe o segundo jogo da final da Copa Verde

Publicado por:

Categorias

Compartilhar

A TV Brasil exibe o segundo jogo da final da Copa Verde entre Paysandu (PA) e Cuiabá (MT). A transmissão acontece hoje (20), às 21h, direto da Mangueirão, em Belém.

A transmissão vai ao ar para todo o país por meio de uma parceria entre a TV Brasil e a TV Cultura do Pará. O jornalista Valmir Rodrigues narra o duelo enquanto Marquinhos Belém faz os comentários. Já Diogo Puget traz as reportagens do gramado.

final da Copa Verde - TV Brasil - Paisandu - Cuiabá
Foto: Divulgação/AssCom Dourado

O árbitro Savio Pereira Sampaio (DF) apita o encontro decisivo entre o Papão e o Dourado. Assim como no jogo de ida, na Arena Pantanal, a partida terá à disposição o recurso do árbitro de vídeo, o VAR.

Atual campeão, o Paysandu está em vantagem na disputa pelo título da Copa Verde deste ano. Mesmo jogando como visitante, o bicolor venceu o Cuiabá por 1 a 0 na noite da última quinta (14). O atacante Nicolas marcou o único gol da partida que dá vantagem ao clube paraense na final.

Com o resultado, o Paysandu pode até empatar no jogo de volta, em casa, para conquistar o título. Já o Cuiabá precisa de uma vitória simples para levar a disputa para os pênaltis, enquanto um triunfo por dois ou mais gols de diferença garante o caneco para a equipe do Centro-Oeste.

Final da Copa Verde – Paysandu (PA) x Cuiabá (MT)

20 de novembro (quarta-feira), às 21h.

TV Brasil.

Narração: Valmir Rodrigues. Comentários: Marquinhos Belém. Reportagem: Diogo Puget.

Compartilhar

Download WordPress Themes Free
Premium WordPress Themes Download
Premium WordPress Themes Download
Download Premium WordPress Themes Free
udemy course download free
download intex firmware
Premium WordPress Themes Download
udemy free download