TV Brasil prepara cobertura dos Jogos Mundiais Militares

Publicado por:

Categorias

Compartilhar

Amanhã (18) começa a sétima edição dos Jogos Mundiais Militares, na cidade de Wuhan, na China. Para cobrir o evento esportivo que vai até 27 de outubro, a TV Brasil preparou uma programação especial.

Jogos Mundiais Militares - TV Brasil - Maurício Costa
O jornalista Maurício Costa participa da cobertura dos Jogos Mundiais Militares pela TV Brasil. (Foto: Divulgação TV Brasil)

A cobertura começa amanhã (18), a partir de 8h55. A emissora transmite ao vivo a solenidade de abertura dos Jogos Mundiais Militares. Com cerca de duas horas e meia de duração, a cerimônia será apresentada pelos jornalistas Sergio du Bocage, Paulo Garritano e Wagner Gomes. Haverá ainda a participação da tenente, historiadora e desportista Rachel Motta e do sargento Francisco Portela, um dos militares com maior número de participações pela seleção de futebol do Brasil no evento.

Diariamente, a emissora publica vai exibir o programa “Jogos Mundiais Militares 2019”. A atração vai trazer os principais resultados da competição. Apresentado pelo jornalista Carlos Molinari, o programa terá 30 minutos de duração. A produção vai ao ar de segunda a sexta, às 19h45, e aos sábados e domingos, às 20h30. O público pode interagir pelas redes sociais por meio da #JogosMilitaresNaEBC.

Jogos Mundiais Militares - TV Brasil - Marília Arrigoni
Marília Arrigoni apresenta pílulas dos Jogos Mundiais Militares para a TV Brasil. (Foto: Divulgação TV Brasil)

O telejornal Repórter Brasil, de segunda a sexta, às 20h15, e o programa esportivo Stadium, de segunda a sábado, às 21h, trazem a cobertura jornalística da competição. As produções exibem também reportagens especiais feitas diretamente da China. Para a cobertura, a emissora pública enviou para a China o repórter Igor Santos e repórter cinematográfico Rodolpho Rodrigues.

A TV Brasil ainda preparou pílulas com cerca de um minuto que explicam as modalidades dos Jogos Mundiais Militares. Os jornalistas Maurício Costa e Marília Arrigoni contam a dinâmica de cada competição que contempla algumas modalidades olímpicas e outras exclusivas das forças armadas.

Participação do Brasil nos Jogos Mundiais Militares

Jogos Mundiais Militares
350 atletas representam o Brasil nos Jogos Mundiais Militares, em 2019. (Foto: Alexandre Manfrim/Ministério da Defesa)

Esse ano, o Brasil participa da competição com uma delegação com cerca de 350 atletas. Os brasileiros vão estar participar em 29 modalidades. O país será representado por integrantes das três forças armadas e de forças auxiliares, como policiais militares e bombeiros.

Em 2011, quando a quinta edição dos Jogos Mundiais Militares foi sediada no Brasil, com a disputa das provas na cidade do Rio de Janeiro, a emissora pública também realizou uma cobertura especial da competição.

Programação completa dos Jogos Mundiais Militares

Cerimônia de abertura dos Jogos Mundiais Militares – sexta-feira, dia 18/10, às 8h55, na TV Brasil e live nas redes sociais da TV Brasil (YouTube, Facebook e Twitter)

Jogos Mundiais Militares 2019 – de segunda a sexta-feira, às 19h45, na TV Brasil

Jogos Mundiais Militares 2019 – sábados e domingos, às 20h30 na TV Brasil

Repórter Brasil (reportagens especiais) – de segunda a sexta-feira, às 20h15, na TV Brasil

Stadium (reportagens especiais) – de segunda a sábado, às 21h, na TV Brasil

Compartilhar

Download Premium WordPress Themes Free
Download WordPress Themes Free
Premium WordPress Themes Download
Free Download WordPress Themes
download udemy paid course for free
download coolpad firmware
Download WordPress Themes
free download udemy paid course