Viradouro elege Passista do Carnaval Carioca

Publicado por:

Categorias

Compartilhar

Neste sábado (25), às 20 horas, a G.R.E.S Unidos do Viradouro, em Niterói, será palco do “Que Beleza! 2020”. O concurso vai eleger a passista do carnaval carioca. Todas as escolas de samba do Grupo Especial puderam indicar até duas representantes para o concurso. A cerimônia terá como tema a pequena e saudosa notável Carmen Miranda.

Para o evento, as candidatas ensaiaram coreografias dirigidas por Valci Pelé. O coreógrafo é diretor da ala de passistas da Viradouro e único passista ganhador de dois estandartes de ouro. Além disso, ele é escritor do livro infantil “Passo dos Sonhos”, lançado ano passado, e do “Manual da Dança do Samba”, que será lançado em breve para profissionais da área e demais interessados.

Passista Vencedora recebe série de prêmios

O prêmio para a vencedora será, além da coroa e faixa, um ensaio fotográfico profissional, um vídeo book, um par de convites para os dois dias de desfiles do Grupo Especial no Camarote MAR e cinco mil reais. A segunda e terceira colocadas também serão premiadas.  “O objetivo deste concurso, sobretudo, é enaltecer a beleza singular de cada passista, valorizando essa profissão e a cultura do samba e do carnaval”, afirma Valci.

Compartilhar

Download Nulled WordPress Themes
Free Download WordPress Themes
Download WordPress Themes
Download WordPress Themes Free
udemy paid course free download
download micromax firmware
Download Best WordPress Themes Free Download
download udemy paid course for free