Warung Tour São Paulo acontece neste fim de semana

Publicado por:

Categorias

Compartilhar

Para os que curtem música eletrônica, a 5ª edição do Warung Tour São Paulo ocorre nesta sexta-feira (11) no Estádio do Canindé, na capital paulista.

Durante as 14h de festa, line-up do festival contará com a presença de grandes DJ’s de música eletrônica, como Green Velvet, Dennis Cruz, Coyu, Gabe, D-Nox, Renato Ratier, Eli Iwasa, Michel Saad e AB & Hamy.

Veja abaixo cinco curiosidades sobre o Festival Warung Tour São Paulo

1- O Templo fora do Templo

Os padrões adotados pela marca Warung Beach Club é um dos maiores desafios do festival. Em sua 5ª edição em São Paulo, o “templo fora do templo” leva toda decoração e a curadoria artística de padrões de excelência do verdadeiro templo em Praia Brava, Santa Catarina.

2- Grandes Nomes que já Passaram pelo Warung Tour São Paulo

Um festival onde grandes nomes da música eletrônica já passarem por ele. Com uma característica grandiosa e de sucesso, a primeira edição do festival contou com a participação internacional de Olivier Giacomotto e Mathias Tanzmann, Phonique e Davis, d dos brasileiros Renato Ratier e Gabe. Já em 2016 tiveram os sucessos da noite Frankey & Sandrino.

Em sua terceira edição em 2017, trouxe alguns artistas de volta, mas a grande atração da noite foi o duo Art Department que mostrou o porque estão na vanguarda da música eletrônica. Em 2018, na sua quarta edição, superou as expectativas do público, pois o set lista de Giorgia Angiulli foi um som de muita descontração e qualidade. O festival também contou com a grande atração da noite, a belga Charlote de Witte.

3- A relação de amor com a capital paulista

Em sua primeira edição lá em 2015, o evento levou ao público uma atmosfera do Templo e música de vanguarda para a capital paulista. A edição de 2016 teve uma decoração mais industrial e cheia de charme.

Na terceira edição em 2017 no Autódromo de Interlagos, palco de grandes eventos históricos, contou com um Rooftop de vista panorâmica da lista e da vida. Em 2018, com uma edição épica e já no Estádio do Canindé, o evento foi épico e terá sua quinta edição nesta sexta.

4- Headline ícone da história da cena eletrônica mundial

No próximo dia 11 de outubro, o DJ e produtor norte-americano Green Velvet, um dos precursores da música eletrônica nos EUA, subirá mais uma vez no palco do festival às quatro da manhã.

5- Um inédito e épico B2B

O alemão D-Nox e o brasileiro Gabe dividirão a cabine pela primeira vez em São Paulo compartilhando com o público música de qualidade e um momento épico na história do Templo.

Veja esse e outros assuntos no Portal Universo Artístico

Se você curte música eletrônica não pode ficar fora dessa! Fique atento aos horários dos show do evento:

22:00 – Michel Saad
23:30 – AB & Hamy
01:00 – Boghosian
02:30 – Dennis Cruz
04:00 – Green Velvet
06:30- Coyu
08:00 – Renato Ratier
09:30 – Gabe vs D-Nox
12:00 – Fim

Compartilhar

Download WordPress Themes
Download WordPress Themes Free
Download Premium WordPress Themes Free
Download WordPress Themes Free
lynda course free download
download coolpad firmware
Premium WordPress Themes Download
udemy paid course free download