A semana em Cannes foi bem agitada para a maquiadora das estrelas Débora de Souza Denecke e os artistas Pedro Nercessian e Stella Rocha.
Débora, que é brasileira, mas mora há mais de 20 anos na Alemanha, é famosa por maquiar as celebridades que estão a trabalho na Europa, preparou com muito glamour a equipe do filme “Nada de bom acontece depois dos 30”, do diretor e roteirista Lucas Vasconcelos, que tinha o ator Pedro Nercessian, como protagonista.
“O tapete vermelho de Cannes é um grande símbolo de glamour, mas também de trabalho, por isso fiquei tão feliz em estar lá. A gente adora o momento dos flashes, mas no resto é um trabalho bem feito durante anos e as relações que construímos que nos fazem estar ali, por isso morro de orgulho e quero estar lá todos os anos, sim! Por que não?, declara Débora.
O filme que estreou no 74th Festival de Cannes, tem como sinopse, um mundo onde as pessoas não envelhecem, o governo se vê enfrentando uma crise populacional. Cria-se então, um programa governamental para controlar a superpopulação. O programa implica em matar as pessoas quando atingirem a idade de 30 anos. Porém, um homem (Pedro Nercessian) se questiona sobre essa doutrina política durante seu último aniversário.
Esteve presente também, ao lado dos dois, no tapete vermelho, a atriz e comediante brasileira Stella Rocha, famosa em Paris.
“Débora foi praticamente nossa anfitriã na França. É incrível ver como brasileiros se ajudam nessa conquista por novos espaços. Ela e Stella são muito queridas e respeitadas entre os jornalistas internacionais que cobriam o evento. Fiquei muito feliz em presenciar essas mulheres talentosas felizes brilhando no tapete vermelho de Cannes”, derrete-se Pedro sobre as amigas.
Fotos: Rainer Fleischmann
** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do Portal Universo Artistico