Skip to content
Trending
9 de maio de 2022Rico Marlon conta o segredo de como manter o corpo sarado 6 de novembro de 2021Marcus Montenegro lançará o livro Ser Artista em Lisboa em novembro 23 de maio de 2021Casamento de Sasha Meneghel teve vestido assinado, buffet vegano e convite sustentável 28 de abril de 2021BBB 21: Arthur Picolli é o 14º eliminado com 61,34% dos votos 21 de outubro de 2021Especialista Vanessa Paula cria método para aumento de seios sem intervenção cirúrgica 2 de setembro de 2021Juliette Freire apresenta primeiro EP em sua carreira musical 24 de janeiro de 2022Atleta Erica Paes, idealizadora do “Programa Empoderadas”, Realiza aula de capacitação para dezenas de professores e monitores 27 de setembro de 2021Sandy celebra participação no ‘Domingão com Huck’ ao lado de Juliette 15 de maio de 2021Vidente da Bahia, Mestre José, faz previsão sobre a saúde de Zezé Di Camargo 13 de agosto de 2021Ex-mulher de Pyong Lee revela ataques de ódio ao filho após o BBB20
  quarta-feira 18 maio 2022
  • Expediente
  • Contato
Universo Artistico
  • Home
  • Famosos
  • Internet & Músicas
  • Kids & Teens
  • Televisão
  • BBB
  • Carnaval
Universo Artistico
Universo Artistico
  • Home
  • Famosos
  • Internet & Músicas
  • Kids & Teens
  • Televisão
  • BBB
  • Carnaval
  • Expediente
  • Contato
Universo Artistico
  Geral  Alex Escobar assume protagonismo solo das campanhas publicitárias da Rede Supermarket
Geral

Alex Escobar assume protagonismo solo das campanhas publicitárias da Rede Supermarket

Jan SenJan Sen—1 de maio de 20220

O jornalista Alex Escobar acaba de assumir o protagonismo solo das campanhas publicitárias da Rede Supermarket, sendo a primeira sobre o Dia das Mães. O apresentador esportivo, que estrela as propagandas da empresa desde 2019, contracenando com a atriz Cora Zobaran, acredita que, mais do que manter o humor como ingrediente para alcançar os consumidores de forma leve e divertida, é imprescindível que as campanhas sejam bem-humoradas.

“Mais do que usar o humor, eu acho que as campanhas devem ser bem-humoradas. São duas coisas diferentes. E eu acho isso fundamental: leveza, bom humor. Eu acho essencial. Acho que é isso que o Cliente do Supermarket espera das campanhas do mercado. E é assim que a gente pretende levar adiante. É a cara que a Dona Cora deu. Juntamente com o Supermarket, ela deu à marca durante todos esses anos e é assim que a gente vai continuar”, explica Alex.

Escobar destaca, também, que a notabilidade alcançada pela Rede, hoje, está em comunhão com seu jeito de ser, o que ajuda a falar direta e informalmente com os consumidores, potencializando a propagação da mensagem e do conceito que a campanha deseja impactar. E, ainda, na identificação com o público:

“Com relação à minha personalidade junto com a marca nas propagandas, eu acho que o importante é que o Supermarket é carioca, popular e, aí, eu acho que me identifico muito com a marca e procuro levar adiante isso. Acho que leveza e a coisa de ser carioca, ser daqui, de o cliente do Supermarket olhar para mim e me enxergar como ele. É o que procuro  fazer, o que procuro mostrar para o cliente  do Supermarket nas nossas ações comerciais”.

More stories

Cantora Joelma anuncia gravação do DVD “Isso é Calypso” em Manaus

12 de maio de 2022

Especialista Dr. João Victor Pessoa, fala sobre mitos e verdades sobre a Harmonização Facial

4 de maio de 2022

Puma de Bielbig vira Vídeo Clipe

23 de julho de 2021

Thyara Moira Promove IV All Games Solidário

29 de setembro de 2021

A essência de bom humor e descontração das campanhas da Rede Supermarket ajuda também na inspiração do jornalista na produção e na gravação das propagandas, definidas juntamente com a Agência de Publicidade HZ Comunicação, mas com um toque de genialidade e empatia do jornalista, traduzidos, também, em entrosamento instantâneo:

“Bom, eu participo, sim, das campanhas, mas não com ideias. Elas são apresentadas a mim e eu tenho sempre a liberdade de colocar um caco, de contribuir de alguma forma, com uma ideia que chega. Mas a gente está tão afinado, há um entrosamento tão grande já, que não é preciso fazer muita coisa, né? A coisa chega e a gente, na hora  de fazer  ali, entende a melhor forma de colocar a ideia  em prática e segue adiante”, compartilha Escobar.

Legado da Dona Cora

Após três anos de parceria com a personagem Dona Marta, também conhecida como Dona Cora, Alex encara a nova jornada como um legado popular e prestigiado a ser mantido. A atriz Cora Zobaran esteve à frente das campanhas da Rede ao longo de 12 anos, entre 2010 e 2022, acumulando 120 filmes, e acaba de se aposentar para priorizar a preservação da saúde e do descanso.

“A partir de agora, protagonizar as campanhas da Rede Supermarket representa dar continuidade a um legado. A Dona Cora ficou por uma década dando cara à marca, conquistando o Rio de Janeiro. As pessoas pensam em Supermarket, pensam na Dona Cora. E agora, para mim, representa uma responsabilidade que eu conduzo com muita alegria e satisfação de levar adiante um legado que ela construiu, juntamente com a marca. Eu só vou dar continuidade àquilo que ela construiu”, conclui Escobar.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do Portal Universo Artistico

FacebookTwitterPinterestLinkedInTumblrRedditVKWhatsAppEmail
  • Related posts
  • More from author

Sem apoio, chega ao fim programa”Cartas para Pepita”

18 de maio de 20220

Manu Blear, vive a ‘mimada e popular Mabel de Bugados’, do Canal Gloob

18 de maio de 20220

Sem apoio, chega ao fim programa”Cartas para Pepita”

18 de maio de 20220

Manu Blear, vive a ‘mimada e popular Mabel de Bugados’, do Canal Gloob

18 de maio de 20220

Internautas se revoltam com quadro do Programa da Eliana; entenda o motivo

18 de maio de 20220

Gardênia Cavalcanti celebra sucesso da nova fase do seu programa Ao Vivo “Vem Com A Gente”

18 de maio de 20220

Eliezer, brinca sobre não estar ficando com ninguém

18 de maio de 20220

Conheça Duda Bal, jovem cantora e atriz de Maceió que desponta para todo o Brasil

18 de maio de 20220

Dupla Formada por Lauro Vioti e Rafael Zocrato, lança álbum “Hott Boyz”

31 de agosto de 2021

Acabou o suspense! Fernanda Comora estreia no ‘Balanço Geral Especial de Sábado’ na Thathi Record TV

9 de maio de 2022

Barõe Da Pisadinha, Joelma, Márcia Felipe, Calcinha Preta na Feira De São Cristóvão no RJ

8 de janeiro de 2022

Max & Luan lançam “Até Que O Dia Nos Separe”

11 de março de 2022

CORA e Diarra Sylla cantam “Dona de Mim” em pocket show promovido pela ZoOme TV e Tim News

28 de janeiro de 2022

Gilberto, do BBB21, compartilha belos cliques com a mãe e irmã: ”Dia em família”

2 de junho de 2021

A abertura cheia de história da moda do Well Fashion Day

28 de abril de 2022

A pequena Manuela Ferreira Sasaoka, assessorada por Leandro Anthony é a Mini Miss Brasil Beauty Wordwide 2022

15 de abril de 2022

 Gustavo & Matteo são fenômeno nacional e tem música de trabalho com 1 milhão de views em 1 mês!

22 de outubro de 2021

Juliette é a campeã do BBB 21 e fatura o prêmio de R$ 1,5 milhão

5 de maio de 2021

    Universo Artistico
    Fale Conosco via email contato@unioversoartistico.com.br

    # TRENDING

    lançamentoNovidadeEstreiaNovoegobrazilTvSérieNovelaPrograma de TvProgramaçãoGloboEntretenimentoTelevisãoRealityreality showNovelasProgramação da TvTv GloboRede GloboSéries
    © 2022 Universo Artistico - Todos os direitos reservados
    • Expediente
    • Contato