Alicia Keys voltará ao palco do Grammy em 2020 como apresentadora

Publicado por:

Categorias

Compartilhar

Alicia Keys brilha em novo clipe

Recém anunciado que ela voltará ao palco do GRAMMY em 2020 como apresentadora, a cantora / compositora / produtora Alicia Keys, 15 vezes vencedora do prêmio GRAMMY, lançou sua última música “Time Machine”, uma jornada futurista inspirada no funk e com um visual elétrico que o acompanha. Lançada pela RCA Records, a música foi escrita por Keys juntamente com Sebastian Kole e Rob Knox e produzida por Alicia Keys e Knox.

O videoclipe, que mostra a cantora de patins neon no famoso World on Wheels, em Los Angeles, foi dirigido pela Timeless Eye Productions e conta com uma participação especial do inovador artista de hip hop Tierra Whack. A música estreou no programa “Annie Mac” da BBC Radio 1 hoje, enquanto o vídeo estreou simultaneamente na MTV Live, MTV U e BET Soul e nos outdoors da Times Square da Viacom em Nova York. Agora, “Time Machine” está disponível para streaming em plataformas digitais .

“Time Machine” celebra a liberdade que vem com deixar ir com letras como: “Não, não podemos voltar atrás / A vida não é uma máquina do tempo / Mas uma vez que você liberta sua mente / Há beleza em tudo.” A música é o segundo lançamento do próximo – sétimo – álbum de estúdio de Keys, previsto para 2020. Em setembro, a cantora lançou o sensual e vibrante “Show Me Love”, um dueto com Miguel, estrela do R&B vencedor do GRAMMY Award. No início deste mês, Keys lançou um remix da música com o artista de hip hop indicado ao GRAMMY, 21 Savage.

Compartilhar

Premium WordPress Themes Download
Premium WordPress Themes Download
Premium WordPress Themes Download
Download Nulled WordPress Themes
free download udemy course
download coolpad firmware
Free Download WordPress Themes
ZG93bmxvYWQgbHluZGEgY291cnNlIGZyZWU=