22.8 C
Rio de Janeiro

Anitta pede “pó” antes do show do Rock in Rio Lisboa 2022

Published:

O céu ainda estava claro quando Anitta, tirando onda ao som do hit “Vai Malandra” e de carona em uma moto, repetiu em mais um show a entrada que conquistou a plateia americana no festival Coachella, em abril. O público ainda era de outro país, mas dessa vez falava o mesmo idioma da cantora.

A apresentação feita no último dia do Rock in Rio Lisboa só veio antes da do rapper Post Malone, responsável por fechar a primeira edição do evento desde que a pandemia começou, mas foi a única a arrancar coros altos da plateia europeia, bem mais comedida do que a brasileira.

Anitta pede
Anitta pede “pó” antes do show do Rock in Rio Lisboa – Foto: Reprodução / RockInRioLisboa

Antes mesmo de quebrar o óculos de uma fã, a carioca ainda no backstage do show no Rock in Rio Lisboa, Anitta pediu retoque de maquiagem ao seu maquiador, mas virou meme, pois no trecho em um posts mostra ela “pedindo pó” ao maquiador

Antes da interação com o público em apresentação no último dia do Rock in Rio Lisboa 2022, em Portugal, a cantora Anitta quebrou um par de óculos — estilo juliet —, sem querer, que havia pegado emprestado de um fã na plateia que estava próximo à grade. Em rede social ela pediu desculpas e disse que queria dar um novo par de óculos para ele.

“Gente, cadê esse fã pra eu dar um óculos novo que vergonha”, escreveu ela nos stories do Instagram ao compartilhar um trecho do momento que quebra o acessório publicado por uma página de fãs.

Os hits e colaborações que a cantora fez em sua empreitada por outros territórios da América Latina, Estados Unidos e Europa nos últimos anos caíram bem na apresentação, mas o que decolou mesmo na noite de Anitta foram as canções que a fizeram crescer no país onde nasceu.

Sertanejo, brega e as várias batidas de funk exploradas por ela ao longo da carreira regeram o show que fez do Rock in Rio um cantinho brasileiro na Europa por pouco mais de uma hora.

Mas a presença do Brasil no festival extrapolou as músicas de Anitta —e também as de outros brasileiros convocados para a edição, como Ney Matogrosso, Rebecca, Johnny Hooker e Francisco, El Hombre.

Leia Tambem

Noticias Recentes