Vencedora da quarta temporada do Power Couple Brasil, Nicole Bahls revelou com planos para ser mãe. A revelação, exclusiva para o Portal Universo Artístico, aconteceu durante a gravação do DVD do Nego do Borel, na terça (6).
Ao ser questionada pela nossa equipe sobre os planos para o futuro, a modelo respondeu de imediato. “Ser mãe”, ela disse. A apresentadora também comentou que ela e seu marido, Marcelo Bimbi, já estavam tentando durante o reality show, porém havia uma preocupação por conta das provas: “se engravidasse lá, o primeiro mês poderia ser de risco. Então a gente segurou um pouco. Mas agora a gente vai fazer a tentativa pra eu ser mãe“, explicou.
Nicole Bahls também contou que tem planos para desfilar no Carnaval de 2020 e que, com o prêmio do reality, ela pensa em comprar um sítio.
Nicole Bahls explica confusão durante live
A apresentadora se envolveu em uma confusão ao abandonar uma entrevista de uma live do R7.com, no dia 26 de julho. De acordo com ela, o que aconteceu foi por conta do cansaço causado pelo confinamento: “depois de 90 dias de confinamento a gente sai muito sensível, a gente tinha passado por bastante coisa lá dentro, longe da família. Quando a gente saiu do confinamento, a gente ficou a madrugada toda com os amigos e colocando algumas coisas em ordem. A gente tava sem dormir e eu fui com o maior carinho pra entrevista, mas cheguei lá e começaram a tocar nuns assuntos que era uma falta de respeito, de consideração“, ela comentou em referência a acusação de que teria contratado hackers para vencer a prova.
“Aquele não era o momento. Aquele momento eu queria encher meu coração de alegria. Já tinha sofrido muito no confinamento. Então eu queria falar com minha família, queria ver meus amigos, queria ser amada, saber de coisas boas. E não sentar num lugar pras pessoas ficarem me maltratando“, completou Nicole.
Sobre ter vencido o jogo, ela diz que estar ao lado do marido fez toda a diferença: “eu acho que a união faz a força. Estar em casal foi mais confortável para mim. Se eu estivesse sozinha ia ser bem mais difícil. Não sei se eu ia aguentar segurar tanto a onda. O Marcelo é mais equilibrado, eu sou mais estourada. Ele consegue me trazer mais equilíbrio, mais paz e isso é essencial no jogo pra gente“.
*Entrevista e edição: Rennan Leta