17.2 C
Rio de Janeiro

Ariadna Arantes completa 10 anos como Rainha de escola em desfile marcante no carnaval carioca

Published:

Quem vê o brilho das escolas que desfilam na Sapucaí nem imagina que outras agremiações de base, também tem seu espaço, beleza e vez! Foi com esse pensamento que Ariadna há 10 anos atrás abraçou a Unidos de Santa Tereza, escola do subúrbio carioca fundada em 1956! Ariadna que já foi rainha de bateria, é rainha da escola a nove anos, a beldade comemora sua história na agremiação como rainha e pisa na intendente Magalhães depois de um hiato fora do Brasil e de uma agenda de muitos compromissos para fazer seu primeiro desfile como rainha da escola na série ouro.

Com um look inteiramente vermelho e cravejado de pedras, ela defendeu a azul e branca reverenciando todas as ancestrais que a escola homenageou em seu enredo 2022.

Vale ressaltar a importância de grandes personalidades olharem para escolas da Série Prata do carnaval carioca com carinho e atenção, dispostas a somarem com o as agremiações e potencializando cada dia mais a cultura do carnaval no Brasil!

“Estou muito orgulhosa do meu posto de rainha da escola. Orgulhosa de brilhar na Estrada Intendente Magalhães com a minha gente, com essa comunidade linda, com muito amor e alegria homenageando minhas ancestrais e princesas.

Créditos
Foto @daldph
Assessoria de comunicação @wallacesaframidia
RP @wallacesafrarj
Produção @keccyb
Studio @wmood_oficial
Look @maeefilharoupasdecarnaval

Leia Tambem

Noticias Recentes