Para dar o ponta pé inicial no álbum 100% visual”, dirigido por Gringo Cardia, um dos diretores mais renomados do país, e Jackson Tinoco, o trio musical As Baías lança nesta sexta-feira, meia noite, single e clipe para “Você é do Mal”, que conta com a participação da atriz e cantora Cleo. Já a produção musical do projeto ficou por conta de Daniel Ganjaman, que está entre os principais produtores do país.
A música e clipe, que foram gravados no Rio de Janeiro, trazem ares de sedução e conquista, e mostram efervescência de sentimentos, pulsantes a ponto de extravasar a qualquer momento. Em cena, beijos dados entre Raquel Virgínia com Cleo e entre Assucena e Cleo. Tal ação representa muito mais do que apenas um beijo, mas reforça a liberdade e total quebra de estereótipos em produtos da indústria musical e do entretenimento.
“O clipe ficou muito bacana, pois a música é excelente, é uma música que dá vontade de fazer uma tradução visual disto. O roteiro sempre foi em cima de um jogo de sedução, sem restrições, e fizemos isto de forma bem humorada. Todos tiveram uma entrega impressionante e trabalhar com Cleo também foi muito bacana, ela me surpreendeu. A atuação dela com a câmera foi incrível, ela se entregou dentro da história que propomos, assim como todos do trio. O resultado tá lindo”, disse Gringo Cardia. –
“Fiquei muito feliz com esse convite! Acompanho o trabalho do grupo há um bom tempo e esse projeto que eles estão realizando é incrível e a música está demais. No dia do clipe conversamos bastante sobre como o single encaixou para todos nós, foi uma troca muito bacana que aconteceu. Estou bem contente com o resultado e espero que vocês possam gostar também!”, disse Cleo.
“Muito animada com mais este lançamento e com este ponta pé inicial deste projeto tão especial e feito com tanta gente talentosa. Sem dúvidas é o início de muita coisa bacana que esta por vir ainda este ano. Aguardem, pois, teremos muitas surpresas”, disse Assucena.
“Foi um super prazer poder trabalhar com o Ganja e com o Gringo neste projeto. Profissionais tão incríveis e que sempre admiramos. E claro, uma artista tão talentosa como a Cleo. O resultado tá muito lindo”, disse Rafael Acerbi.
Já para Raquel foi um grande privilégio e uma super diversão trabalhar neste projeto. “Muito bacana poder trabalhar e botar em prática um trabalho belíssimo como este. Agradeço demais a toda equipe que embarcou neste álbum conosco. Trabalhar com a Cleo foi uma enorme diversão, muito grata por ela ter aceitado o convite. Espero que curtam o resultado, fizemos com o maior empenho possível”.
Importante lembrar que para a realização do clipe todas as normas de saúde e segurança foram seguidas rigorosamente.
Além de Cleo, mais 4 feats farão parte desse compilado: Luísa Sonza, Kell Smith, Linn da Quebrada e feat surpresa que será anunciado em breve. A ideia principal que permeará o álbum são os relacionamentos amorosos, e todas as fases que passamos quando embarcamos em um. Sejam elas a intensidade dos inícios ou até mesmo as dúvidas e angústias dos fins! Um grande mix de felicidade, dor, desejo, ansiedade, saudade e tantos outros sentimentos.
É válido ressaltar que, recentemente o trio foi indicada pela segunda vez consecutiva ao Grammy Latino, desta com vez com o EP “Enquanto estamos distantes”, que foi produzido durante a quarentena.

LETRA:
Intérpretes:
Raquel Virginia
Assucena Assucena
Cleo
Você é do mal e carrega um beijo com a boca com gosto de gim
Fala muita coisa e abocanha meu pescoço e suga tudo em mim
Você é do mal e vejo em seus olhos o brilho da noite
da alta madrugada
E quando beija bocas
Deixa qualquer cantora rouca tentando gestos pra agradar
Gosto de gim, boca molhada
Minha cilada
Baby que delícia
correr o risco de sua malícia
Gosto de gim, boca molhada
Minha cilada
Baby que delícia
correr o risco de sua malícia
Você é do mal e carrega um beijo com a boca com gosto de gim
Fala muita coisa e abocanha meu pescoço e suga tudo em mim
Você é do mal
Mas tá tudo bem eu já nem ligo pra essa falsa cara de careta
E por favor não se esqueça
Eu estou a espreita e nunca mais vou me deixar me enganar
Gosto de gim, boca molhada
Minha cilada
Baby que delícia
correr o risco de sua malícia
Gosto de gim, boca molhada
Minha cilada
Baby que delícia
correr o risco de sua malícia
FICHA TÉCNICA:
Direção: Gringo Cardia / Jackson Tinoco
Direção de Fotografia: Manoel Aguas
Coordenação de produção: Jackson Tinoco / Gringa Cardia
Produtor: Preta / Bruno Fagotti
Assistente de Produção: Nana Martins / Natacha
Operador de câmera: Pedro von Kruger
1 Assistente de Câmera: Marcella Alves
2 Assistente de Câmera: Sérgio Satierf
Logger: Luisa Lobo
Operação de set: Wilson Nunes
Assistente de Elétrica: Flavio Pereira
Maquinista: José Domingos
Assistente de cenografia : Paula Tibana / Wesley
Fotógrafo: Saullo Moreira
Assistente Fotografia: Mario achino
Editor: Roberta Dittz
Color: Ely / Dot Cinema
Styling: Rodrigo Polack
Assistente de Styling: Ana Luiza Ballesteros/ Camila Moutinho / JR Mendes
Camareira: Lita
Make up & Hair As Baias: Titto Vidal
Assist make up & Hair As Baias: Marcos Weverthon / Alessandra Rodrigues
Make up & Hair Cleo: Rafael Senna
Make up & Hair Elenco: Gabriel Gomez
Assist make up & Hair Elenco: Jessica Maurice / Diego Rodrigues / Anderson Lima
Elenco:
Andrea Amendola Fernandes da Rocha filha
Carlos Felipe da Silva Ferreira
Daniela Vieira da Silva
Flavio Roberto Vieira Rocha
Helen Cristina da Silva
Letícia de Assis Avelar
Pablo Roberto de Oliveira
Vinícius Pedrosa de Almeida
Styling Elenco: Bruno Perlatto
Assistente de Styling elenco: Constância
Preparador corporal: Victor Maia
Preparadora Corporal: Daniela Flor
Catering: Noz Moscada
Produção Geral: Mesosfera Produções
Direção e Produção Executiva As Baías: RV Produções