Brian Monteiro, ator e produtor participa de clipe da cantora Blue com participação especial do Anchietx, da música Noites, que chega com lançamento em todas as plataformas de streaming, na próxima sexta-feira, dia 27 de novembro.
A música Noites, não vem só com uma música nova. Ela é uma mistura de muita verdade, muita atitude e desafio de escrever sobre algo que a cantora sempre fugia.
O clipe tem produção da Imbraza, que é um do selo da gravadora Som Livre.
Ele que integrava a equipe de produção, e logo foi convidado pela direção para fazer uma participação, atuando no clipe tem uma história repleta de conquistas.
“Bom, quando o convite para integrar a Produção do clipe veio, eu estava encerrando um projeto com duas mega influencers e achando que o ano tinha terminado. Foi então que recebi a mensagem do Phill Lander, diretor e fundador da LightHouse Estúdios, Produtora de música e entretenimento pela qual fui convidado e contratado a fazer parte da Produção. O convite para fazer uma participação foi de forma muito inusitada, o Diretor do clipe, Jesus Mendes, me mandou uma mensagem falando que estava precisando de um ator e estávamos com nosso cronograma apertado. Ele perguntou se eu já havia feito algo como ator e revelei que também era ator, ele praticamente me intimou e aceitei embarcar nessa na mesma. Participar de um projeto tão grandioso como esse, envolvendo a Blue e o Anchietx, só vai aumentando ainda mais a nossa ansiedade e empolgação para o lançamento. ”
Atualmente, para encerrar em grande estilo 2020, um ano totalmente anormal principalmente para a arte, integra o Elenco do próximo filme, de uma grande escritora teen – “Ainda não podemos revelar muito o que está por vir, mas já posso adiantar que é um longa-metragem que todo mundo vai amar, se identificar e se apegar. Em breve a gente vai contar para vocês essa imensa novidade que vai fechar um ano tão conturbado com chave de ouro e todo mundo vai acompanhar esse resultado incrível lá na Netflix”
Direção, Produção e elenco do clipe, com Blue e Brian Monteiro.