Laís Luna, tem apenas 9 anos de idade, mas com um talento admirável de quem sabe e onde quer chegar em sua profissão. Com muito talento e meiguice, a pequena atriz vai conquistando pessoas, e fazendo amizades por onde passa.
Falando em amizade, Laís não poderia deixar de prestigiar, seu grande amigo e companheiro não só de agência, mas de várias campanhas e eventos solidários, Matheus Dantas, que estreou ontem, quinta-feira (29/04) nos cinemas de todo Brasil, com o personagem Fabiano na fase menino, no Longa “O Auto da Boa Mentira”, de José Eduardo Belmonte (Carcereiros: o filme, Entre idas e vindas), e que traz um roteiro inspirado em falas de Ariano Suassuna.
Matheus Dantas, divide o personagem com o ator Renato Góes, que faz a fase adulta na trama. Vale lembrar, que os dois já contracenaram juntos, na Série “Os dias eram assim”, da Rede Globo de Televisão.
Laís Luna e Matheus Dantas, assistiram em primeira mão o filme, no Cinemark Metropolitano, Barra da Tijuca.
Com toda sua meiguice, a pequena atriz já contracenou em novelas como Jesus, e em Amor Sem Igual, ambas da Record TV. Já atuou em peças, fez um Curta, e fez campanhas publicitárias e desfiles para grandes marcas.
Esperamos em breve ver esse talento brilhando na TV, novamente.
Vale lembrar, que devido a pandemia do COVID-19, os responsáveis pelos atores mirins, tanto de Laís Luna, quanto de Matheus Dantas, seguiram e seguem sempre, todas os protocolos de higiene e segurança, baseado em normas da Organização Mundial da Saúde, Ministério da Saúde, Anvisa e demais órgão reguladores. Assim, como viram o próprio cinema e suas dependências, estarem dentro das regras, também. O uso de máscaras, álcool em gel e o distanciamento necessário, foram mantidos.